Cidadeverde.com

Coluna de 03/11/2015

Fotos: Marcelo Burlamaqui
Felicidades aos engenheiros civis Natássia Sales e Felipe Ximenes, que trocaram juras de amor eterno no final de semana na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberam convidados no Finess Buffet, com cerimonial de Violeta Comunicação e Eventos. A lua de mel está sendo em Fernando de Noronha

 

Primeira eucaristia
Nilsa Tajra já está a todo vapor nos preparativos da primeira eucaristia da filha Jolie, que será nesta sexta-feira, em sua residência.

 

Clube do Chá
As sócias do Clube do Chá se reúnem hoje, no Bistrô, em noite que será comandada por Mirian do Rego Monteiro.

 

Dilnar Oliveira, Larissa Waléria, Cynara Barbosa e Letícia Maria em evento na capital

 

Empresário Destaque
O empresário Peter Ferreira receberá a Comenda Empresário Destaque nesta quinta-feira. A proposição foi do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Luiz Lobão.

 

O odontólogo Luis Fernando com o ex-senador João Vicente Claudino e sua Joselene Claudino em halloween na residência do casal

 

Felicidades!
A terça é de parabéns para Humberto Coelho, Marise Barbosa, Marco Lacerda, George Emanuel Veras Maia, Luiz Orestes Santana Filho, João Victor Brandão, Gustavo Almeida, Flávia Feitosa, Guiga Ferreira, Erick Barbosa, Selene Campos e Evanaska Nogueira.

 

Uma pena!
O fim das atividades no ramo do turismo das empresárias Alda Caddah e Maria do Carmo Veloso, após 26 anos de atuação no mercado.

A atriz Monique Alfradique posou com dois CDS da banda de metal piauiense Scrok. O blog Playlist do Cidadeverde.com traz mais informações sobre o registro

 

Curso
O cardiologista e coordenador do Curso de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Piauí, Luiz Bezerra Neto, levará para o município de Bom Jesus o Curso de Urgência e Emergências Cardiológicas, nos próximos dias 06 e 07 de novembro. O curso acontecerá no auditório da UFPI, e terá também como ministrante o presidente da AMB-PI, Elisiário Cardoso Júnior.

 

Robert William Garcia arrasando na elegância 
com um cachecol Burberry
O advogado Pedro Lima e a acadêmica de Direito, 
Yvana Silva, em plena sintonia com o amor

 

Oficinas
C
om uma intensa programação, o Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões acontece de 4 a 8 de novembro, e deverá reunir cerca de 10 mil pessoas em Floriano, no Piauí. Além de oficinas voltadas para área cinematográfica, o público poderá conferir seminários e participar de debates abertos, que irão discutir temas relacionados à produção de cinema no país.

 

A fisioterapeuta Maria Silva e o contador Thiego Machado curtiram o final de semana em Salvador

 

Partido
Foi durante prestigiada solenidade de posse da nova Comissão Executiva do PT, ocorrida na Câmara Municipal de Lagoa do Piauí no último dia 31 e na presença da Senadora Regina Souza, de representante do Deputado João de Deus, do Deputado Dr. Pessoa e de lideranças municipais, que o Vereador Arthur Deolindo Campelo Marino Filho colocou seu nome a disposição do Partido para disputar a eleição majoritária do ano que vem. 

 

O oncologista Danilo Fonseca, que faz parte da equipe médica da Oncocenter, participou recentemente do 19° Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, em Foz do Iguaçu (PR).  Com o tema “Oncologia Sem Fronteiras”, o maior congresso da oncologia no país reuniu mais de dois mil médicos especialistas do Brasil

 

Churrascada
O Projeto Música Para Todos promoveu ontem mais uma edição da Churrascada Cultural, que reuniu alunos, pais e professores em um momento de descontração e arte. Na programação, apresentação de grupos de teatro infantil, apresentações de alunos de flauta doce da Iniciação Musical, palco aberto, brincadeiras e uma série de atividades. O evento aconteceu na sede do projeto.

 


Workshop
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Energia Solar (GIPES), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Secretaria Estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis e Instituto Piauí Solar realizará II Workshop Piauí Solar e I Seminário de Pesquisa em Energia Solar (evento apoiado pela FAPEPI), que ocorrerá nos dias 04 e 05 de novembro de 2015, no Cine Teatro da UFPI. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: