Cidadeverde.com

Coluna de 05/11/2015

Os empresários Manoel Holanda e Sônia Holanda 
clicados em noite chique na capital
Maria Clara Dias sempre atrai muitos 
olhares e flashes por onde passa

 

Câncer de Pele
O conceituado dermatologista Victor Martins está coordenando o Dia C - Dia de de Combate ao Câncer de Pele, que acontece neste sábado, das 9h às 15h, na Clínica de Dermatologia do Hospital Getúlio Vargas. No local, especialistas vão realizar consultas para análise, diagnóstico e posterior tratamento da doença. As pessoas interessadas em participar devem comparecer ao local de atendimento levando a Carteira de Identidade (RG) e o Cartão do SUS. A ação é promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).


Despedida de solteira
A fisioterapeuta Flávia Fonseca reúne hoje uma turma de amigas em sua despedida de solteira. Flávia sobe ao altar com o enfermeiro Danilo Aragão no próximo dia 20, no Casablanca.

 

Tiago Carvalho, Francy Carmen e Nelson Carvalho em noite de entrega do Prêmio Grat Place to Work que elegeu a Distribuidora Discar como a 6ª melhor empresa para se trabalhar no Estado do Piauí


Dvd
Aniversariante desta sexta, a cantora Dandinha comemora a data com a gravação do seu dvd, durante apresentação no Água de Chocalho.


É big, é big!
A quinta é de comemoração pela nova idade de Roseli Braga, Yana Magalhães, Liege Ribeiro e Georgia Parente Xavier. 

 

Foto: Thiago Amaral
A jornalista Nallyne Soares e o fotógrafo Wilson Filho trocam juras de amor eterno hoje. Felicidades!

 

Boa sorte!
Parabéns ao jovem Alex Bacelar, que foi aprovado em concurso para promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia. Ele é irmão do jornalista Alisson Bacelar.

 

Gabriela Regina em solenidade de formatura do ensino médio, ontem, no Bourbon. No registro, Gabriela com os pais Valdemar Júnior e Marta Regina e o irmão João Pedro


20 anos
A cantora Marilia Mello lança seu cd Intimidade neste sábado, às 19h,  na praça do Bela Vista I, comemorando os 20 anos do grupo de oração Sagrado Coração de Jesus. O evento é aberto e ainda terá o DJ Ronaldo Diniz e a banda Há uma força.

 

Maria Vitória Veras Barreto celebra sua primeira eucaristia amanhã, em Natal (RG). Ela é neta da chique Elizabeth Veras

 

Therê Sabor
Raniel Aguiar e banda, Amauri Jucá, Edy Sacana e Lázaro do Piauí são as atrações do Therê Sabor, que acontece neste sábado, a partir do meio dia, no Água de Chocalho.

 

Victoria Ryanna e Yvanna Silva clicadas no aniversário de 1 ano de seu irmão, que aconteceu no Splendore

 

Boi no Rolete
O Boi no Rolete é a novidade gastronômica que está chegando em Teresina. O churrasco especial acontece no dia 15 de novembro (domingo), na ADUFPI, a partir das 12h. Serão 3 horas com buffet liberado. É um churrasco especial muito famoso no Sul, Sudeste e Centro Oeste brasileiro. No evento, o  boi é  preparado, pelo chef Luís Madeira, assado inteiro por mais de 12 horas e servido acompanhado de pratos típicos como baião de dois, arroz branco, farofa, macaxeira cozida, vinagrete e salada.

 

Bodas de Madeira - Anderson Dias e Elise Visgueira estiveram recentemente no Rio de Janeiro. O casal comemora hoje cinco anos de uma feliz união. Felicidades! 

 

Encontro de Enfermagem
O Coren- PI realiza, hoje e amanhã, em Picos, o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí. O ENCREPI foi idealizado com o objetivo de congregar os profissionais de enfermagem em torno de questões de interesse da categoria, enfatizando a legislação e as questões éticas no exercício profissional. É também um momento de aprofundamento em temas emergentes da saúde e da enfermagem. O evento acontecerá  no Auditório da UFPI.


Revitalização
Lojistas do Piauí Center Modas conheceram de perto o projeto de Revitalização do Pólo, que vai ganhar também um Espaço da Cidadania. O projeto foi apresentado pela Secretaria de Administração e Previdência; Superintendência de Acompanhamento de Projeto(Sapro); Secretaria de Governo e Sindicato de Indústria do Vestuário do Piauí-Sindivest.

 


Sede
O Piauí conquistou o direito de ser a sede de mais uma competição da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC, a Copa Nordeste de Mountain Bike Evo Cross, prova que acontecerá no próximo domingo, na zona rural de Teresina, valendo pontos para o ranking regional Nordeste e valendo ainda como a 15ª etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike. A prova será no estilo XCO (circuito olímpico) e já foi homologada pela Federação de Ciclismo do Piauí – FCP. O evento acontecerá no povoado Santa Luz, com acesso à PI-112, sentido ao município de União.

 

Pesar
A coluna lamenta a morte da jovem Rafaela Barros, nesta madrugada, na capital piauiense. O velório acontece até às 11h, na Pax União. Em seguida, o corpo será levado para Piracuruca. Rafaela deixou uma filha de três anos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: