Cidadeverde.com

Coluna de 13/11/2015

Foto: Jarbas Santana
O vereador Caio Bucar, o Secretário Estadual de Administração, Franzé Silva, e o governador Wellington Dias na entrega do título de cidadão teresinense a Franzé. A proposição foi do vereador Caio Bucar
O vereador Caio Bucar, o Secretário Franzé Silva, o Secretário de Segurança, Fábio Abreu, e o deputado Georgiano Neto


Uruguai
A promotora Cynara Barbosa e o esposo Adão Carlos embarcaram ontem para o Uruguai, com familiares, como a mãe Dilnar Oliveira, e grupo de promotores da capital. No grupo, nomes como as promotoras Zélia Saraiva, Janaina Aguiar com o esposo Saturnino Dantas de Moura e a promotora Maria Odete Soares.


Autógrafos
A família do inesquecível Professor Joaquim Ribeiro Magalhães lança nesta sexta-feira, às 19h30, a coletânea Memória Insistente. Será na residência do deputado Robert Rios, filho do saudoso professor.

 

Mariina Dias com a avó, Nazareth Dias, que ontem foi a anfitriã da reunião do Granf Clube, em sua residência. Ao lado, Nazareth com a chique Anna Andrade, que receberá as sócias do clube no próximo dia 26, em sua residência


É big, é big!
O sábado é de troca de idade para Marcela Reinaldo, Léo Sousa, Yuri Sampaio, Rafael Borges, Nayaran Ribeiro, Maria Eduarda Nogueira, Dário Abreu e Ana Maria Silva. Felicidades!

 

Gracinha Monteiro, Aldenora, Neide Medeiros e Claudete Monteiro foram as anfitriãs de ontem da reunião do Lótus Clube, que aconteceu na residência de Neide

 

Avante, riverinos!
Riverino de carteirinha e ex-presidente do clube, o senador Ciro Nogueira desembarca em Teresina hoje e viaja com o governador Wellington Dias para Oeiras. Mas amanhã, ele conferirá de perto o jogo entre River e Botafogo de Ribeirão Preto. Ciro assistiu a primeira partida em Ribeirão e elogiou o bom desempenho do Galo Tricolor.

 

Os jornalistas Herlon Moraes e Cyntia Veras hoje são ainda mais alegria hoje com a filha Maria Júlia, que completa 5 anos. Parabéns!
 
 
Combate ao Câncer
Na próxima segunda-feira iniciarão as ações em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer (RFCC/PI). A primeira atividade será uma palestra sobre câncer de mama para os funcionários do Grupo Carvalho. Ao longo de duas semanas, serão realizadas palestras informativas em outros grupos empresariais, bem como exames da mama e citologia na paróquia Santíssima Trindade e no Bairro Santa Maria da Codipi.
 
 
A jornalista piauiense Teresa Raquel Bastos conquistou primeiro lugar na categoria Cargas, com matéria sobre exportação de gado guzerá por avião para o Senegal, na terceira edição do Prêmio da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (ABEAR). Ela integra equipe da Revista Globo Rural. Parabéns!

 

 
 
A oncologista Cristiane Amaral dos Reis é uma das palestrantes do III Congresso Internacional Oncologia D'Or, que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Rio de Janeiro. O evento traz especialistas nacionais e internacionais para discutir temas atuais e novas abordagens no tratamento do câncer. A especialista faz parte da equipe médica da Oncocenter e vai apresentar o tema “Tratamento adjuvante do câncer de endométrio”

 

Campanha
A empresária Laysa Feitosa embarca neste final de semana para o Rio de Janeiro  onde participará da gravação de um VT para a nova campanha da marca de roupas comandada por ela.

 

O desembargador José James Gomes Pereira obteve aprovação, com nota máxima, na Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos Aires, Argentina, no último dia 10, em sua defesa da tese de doutorado “Constitucionalização do Direito Internacional para Formação de uma Comunidade Sul Americana de Estados”. Parabéns!

 

Seminário
O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí e o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) realizam no dia 21 de novembro o I Seminário Sobre Mercado de Trabalho, com o tema “Situação atual do cirurgião dentista no Piauí”. O evento acontece na sede do CRO/PI, a partir de 8h. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever na sede do CRO/PI, levando 1 kg de alimento não perecível.

 

Visite pintos.com.br e conheça a nossa nova coleção de calçados!


Palestrante
A oncologista Cristiane Amaral dos Reis é uma das palestrantes do III Congresso Internacional Oncologia D'Or, que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Rio de Janeiro. O evento traz especialistas nacionais e internacionais para discutir temas atuais e novas abordagens no tratamento do câncer. A especialista faz parte da equipe médica da Oncocenter e vai apresentar o tema “Tratamento adjuvante do câncer de endométrio”.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: