Cidadeverde.com

Coluna de 16/11/2015

O Sim de Lívia e Giorgi
Foi impecável a cerimônia de casamento dos empresários Lívia Castelo Branco e Giorgi Mesquita, no último sábado, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, os noivos receberam convidados na Cookies Platinum, em noite que teve animação de Double Deck, Entre Amigos, Aviões do Forró e Xé Pop. Data Eventos assinou o cerimonial da noite, que foi decorada por Cristiane Fonseca. A noiva usou lindo vestido da renomada Vera Wang.



Vida longa
Renata Miranda e Marcos Vinicius completaram um ano de casados no último sábado. Felicidades ao casal, que tem uma história digna de filme.


Baile da Felicidade
Maria Hilda Monteiro está em contagem regressiva para sua festa de aniversário, que será no dia 2 de dezembro, na Follow. A noite promete ser das mais animadas.

 

Solange Almeida e Xandy, da banda Aviões do Forró, no casamento de Giorgi Mesquita e Lívia Castelo Branco. A vocalista da banda foi uma das madrinhas do casamento. A cantora é amiga do casal há 12 anos

 

De volta
Renata Noleto e Luiz Orestes Santana Filho desembarcaram no Rio de Janeiro, na sexta, vindo de Istambul, onde passavam lua-de-mel. Eles chegam na capital piauiense nesta semana.

Os médicos Lívio Barreto e Lorena Mesquita, que hoje
troca de idade, com a filha Maria Laura
Heloísa Castelo Branco e Celso Barros Coelho Neto
no casamento de Giorgi e Lívia

 

Happy Birthday
Márcio Menezes Barros, Ismar Sampaio, Renan de Souza, Isayas de Sousa, Lorena Mesquita Barreto, Júlio Cravinhos, Ana Cláudia Coelho e Samir Melo comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Foto: Kátia Barbosa
O casal de advogados Wildson Sousa e Érika Lima aguarda ansiosos o nascimento dos gêmeos Alice e Miguel e fizeram um lindo ensaio fotográfico para registrar esse lindo momento pelas lentes de Kátia Barbosa e Wagner Setubal


De volta
A empresária Michelle Alves retornou de viagem de negócios e lazer a São Paulo, ao lado do esposo João Henrique Souza


Quem vem
Larissa Manoela, o maior fenômeno infanto juvenil está chegando em Teresina. Ela se apresentará no dia 22 de novembro, às 18h, em única apresentação, no Theresina Hall. Larissa fará um super show com toda a sua equipe de bailarinos, som e luz. Imperdível! 

 

O contador Bráulio Veras e a advogada Dayanne Leal comemoraram, no último sábado, 10 anos de casados. Para marcar a data o casal reuniu um grupo de amigos e familiares em Cancún, onde renovam os votos de casamento. No registro o casal com o filho, Arthur


Palestra
A publicitária Cyntia Freitas estará amanhã na FIEPI para ministrar palestra "Os 7 passos para um planejamento de marketing eficiente" durante a Semana do Empreendedorismo. Já no dia 18, Eudes Junior comanda o evento com um bate-papo sobre o case de sucesso em marketing digital de um cemitério da capital.

 

Lindo registro do estádio Albertão, no último sábado, no jogo River x Botafogo de Ribeirão Preto. Apesar de não ter conquistado o título de campeão da Série D, o River conquistou de vez o coração dos piauienses

 

Homenagem
A Academia Piauiense de Letras reuniu seus imortais no último sábado em uma sessão especial em homenagem ao jornalista Deoclécio Dantas, que faleceu no dia 10 de agosto, em Teresina. Deoclécio teve uma vida rica em produção literária, ocupou diversos cargos políticos e sempre teve um olhar especial para a cultura do Estado. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: