Cidadeverde.com

Coluna de 18/11/2015

Fotos: Léo Jordan
A Miss Piauí, Ana Letícia Alencar, em ensaio oficial antes do confinamento para o Miss Brasil, que acontece hoje, no Citibank Hall, em São Paulo. Denis Coulter assina a produção de Ana Letícia, que posou para as lentes de Léo Jordan

 

Chá do Lótus
Zuíta Vasconcelos e demais sócias do Lótus Clube já está com tudo pronto para o tradicional Chá do Lótus Clube, que acontece hoje, a partir das 19h, na Cookies Platinum. A noite contará com show de Xenhenhém e recepção para os convidados com o Projeto Música para Todos. Toda a renda arrecadada será revertida para o Abrigo Frederico Ozanam, Casa e Abrigo de Idosos São José, Lar da Caridade e Lar da Esperança. A noite contará com 700 convidados.

 

Bodas de Estanho
O contador Bráulio Veras e a advogada Dayanne Leal comemoraram no último sábado 10 anos de casados. Para marcar a data o casal reuniu um grupo de amigos e familiares em Cancún, onde renovam os votos de casamento. 

 

Dilnar Oliveira com a filha, a promotora Cynara Barbosa e o genro, Adão Carlos, em registro direto do Uruguai, de onde retornam hoje


Torcedora
Uma desportista entusiasmada é como tem se mostrado a vice-governadora Margarete Coelho. Além de torcer pelo River, na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Série D, ela fez questão de apoiar as tigresas do Tiradentes em um dos jogos da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. "Tenho certeza de que elas vão buscar se sair bem nessa reta final da competição", torce a vice-governadora.

 

A Vida é uma Festa
Maria Hilda Monteiro já está com passagens e ingressos na mão para conferir o show de Pink Floyd em São Paulo. As apresentações acontecem nos dias 11 e 12 de dezembro na capital paulista. Em tempo: no dia 2 de dezembro, Maria Hilda comemora sua nova idade com baile de máscaras na Follow.

 

Foto: Nilson Linhares
Davilla Granjeiro Soares debutou para a sociedade em noite de grande festa. A aniversariante é filha do advogado Luzinaldo Soares e da enfermeira Licelene Granjeiro

 

Feijão Preto
Já circulam os convites para a Feijoada da Amizade, que acontecerá no dia 6 de dezembro, no Bistrô. O evento é promovido pelos colunistas Roberta Rocha e Mauro Júnior. A tarde de feijão preto terá animação de Roraima e Theregrove.


Contabilidade
Até as 18h desta quarta (18), o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí realiza Eleição. A chapa que concorre ao pleito é encabeçada pelo presidente Elias Caddah. O processo eleitoral está acontecendo por meio eletrônico em site específico: www.eleicaocrc.com.br 

 

Foto: Tibério Hélio
Lélio Grangeiro e Ana Thaysa clicados em 
casamento badalado da capital

 
O casal Flávia e Cleanto Jales comemorou em grande 
estilo o primeiro ano de vida do filho Lucca. A 
festa, realizada no Splendore Kids, teve como tema 
o "Primeiro Reinado de Lucca"



Palestra
O Professor de Direito da UFPI, Sebastião Costa, se encontra na Colômbia para ministrar palestra em evento promovido pelo Ministério do Interior, pelo Governo Suíço e pelo Instituto Alexander von Humboldt. O encontro acontecerá no período de 18 a 20 de novembro e tem como objetivo propiciar um espaço de diálogo e entendimento enfocados na proteção dos conhecimentos tradicionais dos povos indígenas, desde a  perspectiva de territórios, direitos e biodiversidade.
 
 

Palestra II
Antes, Sebastião Costa esteve na cidade de Lima (Peru), para ministrar palestra sobre Direitos Fundamentais durante o Congresso Latinoamericano de Derechos Fundamentales. O professor é também doutorando em Direito pela PUC/RS.

 

A empresária Socorro Resende ganhou festa surpresa, ontem, para comemorar mais um aniversário com a família.  Na fotografia, o momento do parabéns com a netinha Lunna e o esposo, Carlos Resende

 

Palestra
Gustavo Cerbasi, autor do Best Seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” participa hoje do Encontro de Egressos do Uninovafapi. O escritor ministra a palestra “Escolhas inteligentes para o seu bolso e sua vida”, no auditório Ipê, às 20h.



Janela Lateral
A programação cultural de Natal do Teresina Shopping traz no dia 19 de novembro a banda Janela Lateral, conhecida por seu estilo musical de qualidade, que reúne sucessos da música nacional e internacional. A apresentação acontecerá a partir das 19h, na praça de eventos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: