Cidadeverde.com

Coluna de 19/11/2015

Ludmila Araújo e Zé Filho clicados em noite 
de puro glamour na capital piauiense
O cardiologista Elisário Júnior e a dermatologista
Fernanda Ayres clicados em festa chic



Dó, Ré, Mi
A executiva Cláudia Claudino é uma dedicada aluna de piano do Projeto Música para Todos. Apaixonada pelo piano desde a infância, quando aprendeu a tocar o instrumento, retomou as aulas recentemente sendo acompanhada pela professora Maria Amélia Baião. Agora se prepara para o recital de final de ano do projeto.


Poder 
O oncologista Danilo Fonseca teve artigo publicado na revista científica do Instituto Europeu de Oncologia, referência na área e sediada em Milão, na Itália. O trabalho é uma revisão sobre câncer de mama, especificamente sobre o tipo de tumor de mama que envolve a utilização do Trastuzumabe, mais conhecido como a “vacina”, e outras medicações relacionadas. Dr. Danilo, que integra a equipe da Oncocenter, começou a desenvolver o trabalho em sua passagem pelo Dana-Farber Cancer Institute (Universidade de Harvard).

 

Nelson Andrade Júnior, Sorência Vasconcelos, Zuíta Vasocncelos e Gilson Vasconcelos no tradicional Chá do Lótus, que aconteceu ontem, na Cookies Platinum
Zuíta Vasconcelos, Léo Xenhenhém e Nati Silveira no Chá do Lótus, que foi animado pela banda Xenhenhém


Água benta
Thiago Siqueira e Ravenna Sampaio batizam o filho Benício neste sábado, às 16h30, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Após a cerimônia, os pais de Benício receberão convidados no salão de festas do Condomínio Toscana.


Foco
Um dos dois únicos médicos no Piauí membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Pascoal Pinheiro Correia agora resolveu focar no atendimento em sua clínica, apesar de continuar atuando em hospital local. Os pacientes cobravam isso dele e o experiente cirurgião atendeu essa demanda.

 

Fotos: Celso Tavares/ EGO
Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, vence o Miss Brasil 2015, que aconteceu ontem, no Citibank Hall, em São Paulo. A Miss Piauí, Ana Letícia, ficou entre as 15 finalistas do concurso. Parabéns!


Granf
Anna Andrade pilota reunião do Granf Clube na próxima quinta-feira, dia 26, em sua residência.


É big, é big!
Janaina Pedreira, Dolores Gonçalves, Aurisson Henrique, Marcelo Dias e Marina Bezerra trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Parabéns à amiga Janaina Pedreira, que hoje comemora mais um ano de vida. Felicidades sempre!


Apoio
Professor renomado da área jurídica do Piauí, Vicente Resende Júnior concorre a uma vaga de conselheiro na seccional da OAB/PI. Especialista em Direito do Trabalho, Vicente tem defendido entre a categoria a continuidade das ações de melhorias que, nos últimos anos, a OAB tem conquistado.

Foto: Ascom
A Prefeitura de Teresina, por meio do Programa Lagoas do Norte, divulgou ontem o resultado do processo seletivo de 14 grafiteiros que realizarão grafites artísticos em muros no entorno da Praça dos Orixás, nas ruas Jim Borralho e Aristóteles, bairro São Joaquim, zona Norte da capital. Os grafiteiros selecionados receberão como prêmio pela comprovada execução dos trabalhos o valor de R$ 550,00 e a pintura artística deve ser realizada no próximo sábado (21).

 

 



Empreendedorismo
Quatro estudantes piauienses disputarão a final do Desafio Universitário Empreendedor, que acontecerá entre os dias 04 e 08 de dezembro, em Brasília. Os universitários Caio Araujo Damasceno, Mayra Laís de Holanda Martins, André Luis Araujo Andrade, da Universidade Federal do Piauí, UFPI; e Alberone Rodrigues do Nascimento, da Faculdade Santo Agostinho, foram os vencedores da semifinal do Desafio que aconteceu no último final de semana, no Blue Tree Towers – Rio Poty Hotel, em Teresina.

 

Desfile
Tendências e novidades do mundo da moda serão apresentadas pela Win e Vizzual durante a Noite Italiana, realizada pelo Rotary Club Teresina Piçarra. O evento, que acontece no próximo sábado, dia 21, às 21h, no Coco Bambu Eventos, terá ainda a apresentação do cantor italiano, Luciano Bruno e buffet de massas. A arrecadação será revertida em ações sociais pelo Club.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: