Cidadeverde.com

Coluna de 20/11/2015

Gabriel Mazuad em registro direto da Big Apple. Ele retornou recentemente de Nova York

 

Gestão e Motivação 
Silvio Leite estará em Teresina na próxima segunda-feira proferindo palestra para a equipe do Hospital de Olhos Francisco Vilar. Na oportunidade, ele falará sobre sua trajetória profissional bem sucedida e que é exemplo para todo o país. 


Felicidades
A sexta é de parabéns para Vavá Ribeiro, Gustavo Xavier, Renan Melo, Thiago Melo e Robertonio Pessoa.

 

A chiquérrima Celia Occelli faz pose para a coluna direto do Shot Bar, em Lisboa. A piauiense reside em Miami

 

Sucesso
Drica Veras é só alegria e orgulho com o filho Eugênio Paiva Filho, que acaba de assumir função na Infraero no Instituto Tecnológico da Aeronaútica (ITA), em São José dos Campos (SP).

 

O oncologista Danilo Fonseca teve artigo publicado na revista científica do Instituto Europeu de Oncologia, referência na área e sediada em Milão, na Itália. O trabalho é uma revisão sobre câncer de mama, especificamente sobre o tipo de tumor de mama que envolve a utilização do Trastuzumabe, mais conhecido como a “vacina”, e outras medicações relacionadas. Dr. Danilo, que integra a equipe da Oncocenter, começou a desenvolver o trabalho em sua passagem pelo Dana-Farber Cancer Institute (Universidade de Harvard)

 

Velho Mundo
O Padre Leonildo Campelo comanda grupo de piauienses em viagem pelo Velho Mundo.

 

Enlace
Danilo Aragão e Flávia Fonseca viram marido e mulher nesta sexta em cerimônia que acontecerá no Casablanca Buffet. Danilo é irmão da jornalista Liana Aragão. Felicidades ao casal!

 

Rosa Linhares comemorou sua nova idade ao lado de amigas em jantar em seu apartamento. No registro, a aniversariante com as amigas Ilna Ribeiro, Maria Hilda Monteiro e Regina Fortes

 

Levi
A pediatra Iramaia Alencar comemora hoje o primeiro aniversário do filho Levi. A festa tem como tema "Zoo Safari" e acontecerá no Aldebaran. 

 

O empresário Carlinhos Mesquita em pose direto de Nazaré, em Israel. Ele curte temporada de tour pelo Velho Mundo

 

Comunidades
Entre os dias 23 e 27 de novembro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) realizará, na Paróquia Santíssima Trindade e no bairro Santa Maria da Codipi, mamografias e citologia. Na paróquia, as ações acontecerão nos dias 23 e 24 e no bairro nos dias 25, 26 e 27. Os exames são gratuitos e abertos à comunidade. Paralela à realização dos exames, acontecerá uma feira da nutrição, com dicas para uma alimentação saudável. As atividades ocorrem em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer.

 

O advogado Mauro Oquendo comemorou a nova idade ao lado dos amigos do escritório Josino Ribeiro Neto, que realizaram festa surpresa. A comemoração contou com a presença da filha, a pequena Lara, de apenas 6 meses

 

Siga a Pintos nas redes sociais e confira todos os lançamentos em calçados!

 

Reunião 
O presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Felipe Mendes de Oliveira, participou de reunião em Teresina, a convite do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), na noite desta quinta-feira (19). Na ocasião, lojistas e autoridades puderam conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Companhia para o progresso e desenvolvimento da região. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: