Cidadeverde.com

Coluna de 21/11/2015

 
Arthur Santos e Thayse Spíndola em lindo ensaio pré-wedding pelas lentes de Marcelo Burlamaqui. O casamento será no próximo dia 12 de dezembro, em Barrinha, próximo a Barra Grande, e Marcelo será um dos padrinhos do casal. Felicidades!

 

Sucesso absoluto
A estrela mirim de maior sucesso dos últimos tempos, Larissa Manoela, chega a Teresina para uma única apresentação neste domingo, a partir das 18h, no Theresina Hall. Será um super show, com muitas músicas, bailarinos e muita diversão. A atriz é um dos destaques da novela Carrossel, do Sbt.

 

Granf
Anna Andrade pilota reunião do Granf Clube na próxima quinta-feira, dia 26, em sua residência.

 

O fotógrafo Marcelo Burlamaqui inaugura no próximo dia 15 de dezembro estúdio voltado só para noivas na zona leste da cidade. A coluna adorou a novidade!

 

Felicidades
A coluna parabeniza Rosa Linhares, Gisleno Feitosa, Elizabeth Zanovello, Zaquel Cabral, Ciro Nogueira, Mussoline Guedes, Danilo Fiúza, Anderson Dantas e Mendel Marques, que hoje comemoram mais um ano de vida.

 

Parabéns!
Maia Veloso, Robert Rios e Marcelo de Almeida Reis comemoram nova idade neste domingo.

 

O CEO da Audax, João Claudino Júnior, e o superintendente, Túlio Bezerra, estão na Feira Internacional da Amazônia (FIAM) exibindo as novidades da marca na maior vitrine para divulgação de produtos, serviços e oportunidades de negócios da região. Em sua 8ª edição, a feira leva o tema “Invista no futuro. Agora”

 

Anos 80
A empresária Manuela Leal comemora seu aniversário hoje, no Velho Jack, no melhor estilo anos 80. Manuela é casada com Dalton Leal e é nora da educadora Tércia Leal.

 

 
A fotógrafa Kátia Barbosa registrou muitas cenas de amor e carinho no belíssimo ensaio pré wedding do Secretário de Justiça, Daniel Oliveira, e da promotora Flávia Gomes, no sitio Vila Morena. O casal oficializará o noivado nesta segunda-feira, no Bistrô. O casamento deve acontecer no ano que vem

 

Com griffe
Nelito Marques pilota logo mais, a partir do meio dia, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, mais uma edição de sua tradicional Feijoada com Griffe, que reunirá o melhor da sociedade em grande estilo.

 

A jornalista Eugênia Reis com o esposo, o odontólogo e coordenador de Saúde Bucal da Secretaria Estadual de Saúde, Marcelo Almeida, que completa mais um ano de vida neste domingo. Parabéns!

 

Beneficente
O humorista Dirceu Andrade faz show beneficente na próxima terça-feira, a partir das 20h, no Theatro 4 de Setembro, em prol da Fundação Nossa Senhora da Paz. Mais informações: 98821-3939 e 3217-0297.

 

 

Os personal trainner Leylane Mara e Francisco Filho em lindo ensaio com o filho Francisco Neto

 

Felicidades
A empresária Laysa Feitosa Maciel brinda neste domingo sua nova idade. Laysa passou a semana no Rio de Janeiro preparando o ensaio da nova coleção de final de ano de sua marca. 

 

 

Carnaval
A Prefeitura de Teresina já iniciou os preparativos para a realização do carnaval do próximo ano. E a comissão que ficará responsável pelo evento foi nomeada pelo prefeito em exercício, Ronney Lustosa, em decreto do dia 17 de novembro. A equipe terá a missão de organizar a festa, que movimenta toda a cidade.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: