Cidadeverde.com

Coluna de 25/11/2015

Fotos: Felícia Araújo
O Sim de Marina e Fernando
Tudo lindo e emocionante no casamento de Marina Rodrigues e Fernando Lopes, no Finess Buffet, com cerimonial de Dreams Eventos.
   

 

70 anos
Os empresários Carla Morgana e Ranyere Pinto passaram o final de semana em Belém, no Pará, onde comemoram os 70 anos do pai, Armindo Denardim.


Ele merece!
O advogado Rafael Orsano assumirá, a partir de janeiro, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados. Ele foi um dos maiores entusiastas da campanha do presidente eleito da OAB, Chico Lucas.

 

O radiologista Leonardo Motta e a arquiteta Paula
Tajra em noite de puro glamour na capital piauiense
Um clique na boa forma da advogada Nathália Rios
Magalhães

 

De volta
O diretor da Unidade de Controle da Dívida Pública da Secretaria de Fazenda, Mauro Gomes de Lima, retornou no final de semana a Teresina de viagem a trabalho a Brasília.

 

A 7º Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho (SIPAT) do Hospital de Olhos Francisco Vilar iniciou na última segunda-feira. O empresário Silvio Leite foi um dos palestrantes do primeiro dia de evento e mostrou como conquistar sucesso profissional. 

 

Reconhecimento
A psicanalista Katiúscia Pereira é destaque na seção Perfil desta edição da revista Cidade Verde, que já está nas bancas. A profissional é bastante requisitada no mercado e é especialista em Hipnose e Terapia de Vidas Passadas.


Jovem Empresário 
O empresário Diego Oliveira será homenageado hoje pela Câmara Municipal de Teresina, por indicação do vereador Paulo Roberto da Iluminação, com insígnia "Empresário Jovem". A solenidade acontece a partir das 19h.

 

Foto: Stéphane Chouan
Em Paris ,Gyselle Soares posa  para a revista United Fashion. Nas fotos, Gyselle usou um look glamour  e sexy. Os registros foram feitos  no Jardim Tuileries e nas ruas de Paris, que ainda esta aparentemente desertas após os atentados sofridos na cidade há algumas semanas


É big, é big!
Quem aniversaria hoje é Cristiane Pinheiro, Marina Jucá, Denise Damásio, Rafael Orsano, Larissa Belo, Marcos Nogueira, Francisco Nogueira e Paulo Petit. Parabéns!

 

O talento de mais de 50 anos de Nonato Oliveira dedicados à arte estarão em evidência até o dia 11 de dezembro na sede do Projeto Música Para Todos, que recebe uma mostra do grande artista. A exposição faz parte das comemorações da semana de Santa Cecília, a padroeira dos músicos, que traz uma vasta programação com palestras, workshops e apresentações. Tudo gratuito. Na foto, Nonato com Landerson Carvalho


Devoção
A coluna agradece à família Claudino pelo livro "Vida em Devoção", uma homenagem à matriarca da família, Dona Socorro Claudino, pelo seu exemplo de conduta e fé em todos os momentos de sua vida.

 

Orações
O livro reúne as orações, devoções e cânticos que Dona Socorro Claudino gostava e que faziam parte de sua vida de cristã dedicada. No último dia 21 fez quatro anos que Dona Socorro nos deixou. Ela foi casada por 50 anos com o empresário João Claudino.

 

Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News
Contagem regressiva para o casamento da atriz piauiense Antônia Fontenelle com o funkeiro Jonathan Costa, que acontecerá no dia 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A festa será para 300 pessoas e deve custar em torno de R$ 500 mil
 

Mais Receita
“Com o Porto Seco vamos aumentar a receita do Estado, uma vez que os impostos passarão a ser recolhidos aqui e não em  outros estados como acontece atualmente”, disse o presidente da Companhia de Terminais Alfandegados do Piauí - PORTO PI, durante a  assinatura do terreno  que receberá a construção do Porto Seco em Teresina. 

 

Dezenas de crianças da escola Diocesano receberam a visita do secretário municipal de Meio Ambiente Aluísio Sampaio, ontem, que fez a distribuição de mudas frutíferas em trocas de brinquedos que serão doados no Natal Natureza. A campanha realizada pelo Núcleo de Educação Ambiental visa presentear os alunos das escolas públicas de Teresina, de 14 a 17 de dezembro
 
 
Enfermagem 
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren – PI) realiza em Teresina, de 26 a 28 de novembro, o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (ENCREPI). O evento acontecerá no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel e terá programação voltada para discutir as demandas da categoria e fomentar a melhoria da saúde pública do Estado. No dia 27, fará parte da programação uma audiência pública com gestores e parlamentares com foco nas políticas públicas para a enfermagem.
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: