Cidadeverde.com

Coluna de 28/11/2015

Os recém-casados Giorgi Mesquita e Lívia Castelo Branco clicados na Maya Bay Beach, na Phi Phi Island, na Tailândia. O local foi o cenário do filme A Praia, com Leonardo Di Caprio Nome da praia: Maya Bay Beach, onde foi gravado o filme "A Praia", com Leonardo Di Caprio


Altar
Marcos Monteiro, filho do deputado estadual Fernando Monteiro (PTB), casou-se com Inglide Carvalho na última quarta-feira. A cerimônia reuniu a família Monteiro e amigos.


Cidadão Piauiense 
O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martonio Alves Coelho, será outorgado com o Título de Cidadão Piauiense. A honraria é uma proposição do Deputado Estadual Joel Rodrigues e será entregue nesta terça-feira, às 10h, no Plenário da Alepi.

 

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi homenageado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) com a Comenda  Fávila Ribeiro, comemorativa aos 83 anos da Justiça Eleitoral e 70 anos de sua reinstalação no Piauí


Apicicon
O lançamento e posse dos membros da APICICON ( Academia Piauiense de Ciências Contábeis) acontecerão nesta terça-feira, no auditório do TCE-PI. O presidente da Academia é o Contador e Professor Mestre em Contabilidade, Elias Dib Caddah Neto.


Tudo de bom
Maria Hilda Monteiro recebe uma turma de bacanas na próxima quarta-feira, na Follow, em baile da felicidade que marcará a comemoração do seu aniversário. Maria Hilda arrasa em suas festas.

 

Pâmella Amaral e Flávia Oliveira embarcam neste final de semana para São Paulo, onde disputam o Concurso The Look Off The Year, da Agência Joy Model. O concurso será na próxima quinta-feira. 20 representantes de vários estados participam da disputa. As duas representantes do Piauí integram o casting da Milayne Models


Decor
Haydée Ferreira assina o projeto de decoração do estúdio fotográfico de Marcelo Burlamaqui voltado exclusivamente para noivas, na zona leste da cidade. A inauguração será no dia 15 de dezembro.


Espadim
A solenidade de entrega do Espadim Tiradentes 2015 da Polícia Militar do Piauí acontecerá na próxima quinta-feira, com a presença do secretário de Segurança, Fábio Abreu, e do comandante geral da PM, Coronel Carlos Augusto. A solenidade acontecerá no Quartel do Comando Geral. Entre os que receberão a honraria, destaque para o aluno do CFO Pablo Nogueira.

 

Em sessão solene realizada na noite dessa sexta-feira (27) no Plenário Vereador José Ommati da Câmara Municipal de Teresina, Galba Coelho, Carlos Henrique e Francisca Ramos foram agraciados com o Título Honorífico de Cidadania Teresinense. A proposição da honraria foi proposta pela vereadora Teresinha Medeiros (PPS)


É big, é big!
Quem apaga velinhas neste sábado é Raimundo Dias Filho, Rauena Lopes, Adriana Lemos, Wildson Lopes, Nadir Ferraz e Audivam Nunes.


Parabéns!
Fenelon Rocha, Everaldo Evangelista, Georgia Karine, Eduardo Portela, Alexandre Almeida, Nagyla Feitosa, Lenny Moura e Gustavo Henrique trocam de idade neste domingo.

 

O bom entrosamento do deputado Wilson Brandão e do governador Wellington Dias em tarde de despacho

 


Homenagem
Além do presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foram agraciadas Comenda  Fávila Ribeiro, comemorativa aos 83 anos da Justiça Eleitoral e 70 anos de sua reinstalação no Piauí, outras sete personalidades: o coronel Marcelo Lima de Carvalho, comandante do 2º BEC, o coronel Lídio Rodrigues Filho, comandante da Polícia Militar do Piauí em 2014, o major João Castelo Branco (PM-PI), Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, superintendente da Polícia Federal, e os empresários Jesus Elias Tajra, Raimundo Neto e Silva Nogueira Lima e Danilo Damásio da Silva.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: