Cidadeverde.com

Coluna de 03/12/2015

Mayra Suyane, Maria Hilda Monteiro e Lucas Monteiro no animadíssimo baile de carnaval que marcou a comemoração do aniversário de Maria Hilda. A noite traduziu bem como é a aniversariante: uma festa!
Júlia Ramalho, Conceição Araújo, Maria Hilda Monteiro e Ana Paula



Sampa
Juliana Martins embarcou com o filho André Luis nesta madrugada para São Paulo, onde passam o fim de semana.


Confraternização
As sócias do Granf Clube se reúnem hoje em noite de confraternização de fim de ano no Bistrô. O clube é presidido atualmente por Myrian Chaib.

 

As empresárias Polyana Melo Albino e Valdenê
Albino arrasaram com casquetes feitas por Izi Vieira
ontem no aniversario de Maria Hilda Monteiro
Emília Macedo usou máscara confeccionada por Izi
Vieira no aniversário de Maria Hilda Monteiro. No
registro, Emília com a empresária Elizabeth Lustosa


É big, é big!
Teresa Britto, Evaldo Gomes, Elizângela Carvalho, Lia Formiga, Carolina Chaib, Carlos Rocha, Thiago Monteiro, Danilo Fonseca, Rafaela Monice, Losanne Paulo e Benilson Sucupira trocam de idade hoje. 

 

Café da manhã
O tradicional café da manhã do deputado Heráclito Fortes para a imprensa acontecerá no dia 21 deste mês, às 8h, na Cookies Platinum. O evento concentra boa parte da imprensa local e conta com sorteio de diversos brindes.

 

Parabéns para a acadêmica de Odontologia Rafaela Monice, que hoje troca de idade. Felicidades!


Bom lembrar
Nelito Marques foi quem instituiu o Dia do Colunista no Brasil, ao fundar a Federação Brasileira dos Colunistas Sociais (Febracos), tendo o sido o primeiro vice-presidente da federação. O mesmo é comemorado no dia 8 deste mês, dia de Nossa Senhora da Conceição, que é padroeira da crônica social. Portanto, qualquer comemoração alusiva ao dia sem a presença dele não tem efeito.

 

Os amigos Mauro Estrêla, André Tajra e Cláudio Marçal em balada vip de São Paulo


Nota 0
Para o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que numa ação de desespero autorizou abertura do processo de impeachment de Dilma. O parlamentar pode ter seu mandato cassado nos próximos dias. 

 

As empresárias Aflitos Cardoso e Carla Morgana
Denardim em animada noite by Maria Hilda Monteiro
Aniversariante de hoje, Losanne Paulo em clique na noite
de ontem, no aniversário de Maria Hilda na Follow

 

Castelo cultural
O secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, recebeu em seu gabinete a deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB), acompanhada de representantes culturais de Castelo do Piauí. Na pauta da reunião, pedido da parlamentar para que o Estado apoie iniciativas culturais daquela cidade. Juventude e Cidadania, que resgata crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, com ênfase no hip hop, foi projeto abraçado pelo secretário.

 

Quem comemora aniversário hoje é o deputado Evaldo Gomes. Aqui, o parlamentar ao lado da namorada Ana Paula. Felicidades!

 

Bazar
A partir de hoje, a entrada do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) se transformará em um museu de arte. Obras feitas por pacientes da instituição serão colocadas à venda, até o dia 9 deste mês, de 7h às 17h. Entre as obras estão quadros, desenhos, pinturas, peças de artesanatos, origamis e objetos reciclados. Segundo a arteterapeuta do Ceir e organizadora do evento, Manu Sato, todos os itens da exposição estarão à venda por preço de custo, entre R$ 3 e R$ 30.

 

O bacharelado em sistema de Informação, Wellington Costa de Sousa, representou a família na solenidade de posse dos membros da Academia de Ciências Contábeis do Piauí. Na oportunidade, Rosemary Mendes Farias foi empossada como patrona da cadeira de número 24, que era do pai de Wellington, João Batistade Sousa (in memorian)

 

 

Moda 
A indústria de confecções do Grupo Claudino, Guadalajara, promove no próximo sábado (05), seu tradicional Feirão. São peças de marcas exclusivas do grupo, como Onix, Vizzual, Win e Emepê; além de calçados com preços bem acessíveis. O Feirão acontecerá das 07h às 16h, na sede da indústria, zona sul de Teresina.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: