Cidadeverde.com

Coluna de 08/12/2015

Aniversariante de hoje, a empresária Elivânia Carvalho
passa a data no Rio de Janeiro. No registro, Elivânia
com o esposo, Francisco Filho
Um clique na empresária Carla Morgana
em feijoada vip no final de semana
 

 

Prévia
Este colunista realizará baile de carnaval no dia 21 de janeiro, no Cardinalle. A noite promete ser das mais animadas e contará com o melhor da sociedade piauiense.

 

Transmissão
O governador Wellington Dias transmite o cargo hoje à vice-governadora Margô Coelho. É que ele embarca para a Europa hoje e só retorna ao Estado no próximo dia 16. A solenidade de transmissão do cargo acontece às 9h, no Palácio de Karnak.

 

O médico Aloisio Luz e a nutricionista Priscila Karine em tarde de feijoada vip


Decor
Robert William Garcia ainda recebe elogios pela belíssima decoração da Feijoada da Amizade, que aconteceu no domingo, no Bistrô.

 

Jayanna Soares está à frente do espetáculo Do Olimpo ao Hades, que será apresentado neste sábado, no auditório da UniNovafapi, dentro da programação da Primeira Mostra Artística do Fraternidade Esperando o Alvorecer

 

É big,é big!
Douglas Hernandez, Elivânia, Carvalho, Felipe Fonseca, Rodrigo Vasconcelos, Raquel Valença, Gislaine Lima, Janaina Araújo, Júnior Brandão, Inayah Barbosa, Amanda Lima e Suely Prata trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Natal da Cidade
Contagem regressiva para o especial mais aguardado do ano: Natal da Cidade, que a TV Cidade Verde exibirá no próximo dia 21, às 21h. Imperdível!

 

Nesta quinta-feira, a Escola de Música de Teresina e a Escola Estadual de Dança Lenir Argento irão se unir para apresentar o Recital de Fim de Ano. O espetáculo vai acontecer na Central de Artesanato, às 19 horas. O evento vai contar com apresentações individuais das escolas, que vão se unir, posteriormente, em quatro espetáculos, com participação de alunos e professores. Essa é uma forma de mostrar ao público o resultado dos trabalhos desenvolvidos no período letivo de 2015.

 

Rabecas
A Orquestra de Rabecas, formada por alunos de escola pública de Bom Jesus, granha projeção nacional. Com apenas seis meses de criada, já rendeu seis matérias nacionais, como lembra o secretário de Estado da Cultura (Secult), Fábio Novo. E ele anuncia que 2016, a orquestra ganhará sede própria e o projeto será ainda mais fortalecido, com o apoio da Secult.

 

Foi das mais animadas a confraternização de encerramento do ano dos procuradores do Estado do Piauí, no Buffet Casablanca.

 

Premiação
A Secretaria da Fazenda realiza nesta quarta-feira a solenidade simbólica de entrega dos prêmios do 3º sorteio da Nota Piauiense, realizado no dia 30 de novembro. Na ocasião, o secretário de Fazenda Rafael Fonteles anunciará algumas novidades previstas para o programa em 2016 e fará um balanço das ações desempenhadas pela secretaria em 2015. O evento acontecerá na Escola Fazendária, às 9h.

 


Cajuína
Nesta quinta-feira, na Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), acontece o I Fórum Estadual para a Salvaguarda da Cajuína, que vai discutir diretrizes para o fortalecimento da tradição da hospitalidade e comensalidade vinculadas a Cajuína do Piauí. Das 14 às 18h, o fórum vai reunir produtores do estado e membros do Iphan, responsável por reconhecer a cajuína como Patrimônio Cultural Brasileiro. 


Coletiva
O novo técnico do River, Zé Teodoro, concede entrevista coletiva hoje, às 10h, no Palácio do Rio Hotel. Na oportunidade estará também presente o novo gerente de futebol do River, Boiadeiro. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: