Cidadeverde.com

Coluna de 11/12/2015

O Sim de Taciane e Jadyel
Foi dos mais luxuosos o casamento dos empresários Taciane Torres e Jadyel Alencar, ontem, na Capela do Colégio das Irmãs. Em seguida, os noivos receberam cumprimentos em meganoite que teve como cenário o Espaço Coco Bambu, lindamente decorado por Ronaldo Veras para a grande noite. Double Deck abriu o set list musical da noite, que teve como atração principal o cantor Weslley Safadão. A noiva usou vestido de Letícia Bronstein e trouxe de São Paulo o maquiador Jr Mendes, que também fez seu cabelo. Dreams Eventos assinou o cerimonial da festa.
 

Barra Grande I
Igor Leite seguiu nesta madrugada para Barra Grande, em nome do casamento de Bob Ziegert e Adriane Ridecki. Por sinal, o final de semana por lá será dos mais movimentados.

 

Barra Grande II
Quem também já está por lá para conferir luau logo mais e amanhã o casamento é Mauro Estrêla, Aloisio Evangelista e Ronaldo Veras, que assinará a decoração do enlace.

 

Érika Almeida, Mauro Estrêla e Andressa Leão no casamento de Jadyel e Taciane, ontem

 

Um luxo!
Nayana Vilhena acaba de ganhar um Rolex em comemoração aos 11 anos de casada. O esposo Gustavo Xavier afima que as surpresas estão começando e só acabarão no domingo, após casamento badalado no litoral. O modelo é um rolex vintage de colecionador.

 

O Dr. Marttos apresenta ao Dr. Antônio Lobão toda a estrutura do hospital Jackson, nos Estados Unidos. Na imagem, o heliponto que permite agilidade nas remoções de urgência e emergência. Dr. Antônio Lobão regressa ao seu estado com muitas novidades que serão apresentadas em breve

 

É big, é big!
Danielle Rego, Dora Parentes, Nonato Oliveira, Diana Palmer, Ivana Fortes, Marcelo Costa, Cléo Amorim, Auréo Tupinambá, Scheiwann Lopes da Silva, Tatyara Martins e Carlos Kleber trocam de idade hoje. A coluna deseja felicidades!

 

Um registro do ex-deputado e delegado Marllos Sampaio com a filha recém-nascida Anatália Neta. Marllos e a esposa Paula Jeanne, vice-prefeita de Valença do Piauí, estão apaixonados e muito felizes com a chegada dessa princesa, que nasceu em novembro na capital. O nome da pequena é uma homenagem à mãe do ex-deputado, dona Anatália Sampaio

 

Direitos Humanos
A governadora em exercício, Margarete Coelho, recebeu homenagem nesta sexta-feira em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos na Universidade Estadual do Piauí – UESPI. A solenidade ocorreu na manhã de hoje no Palácio Pirajá da instituição, que também prestou homenagens a autoridades, professores, ativistas e personalidades que contribuíram para a promoção dos Direitos Humanos no estado do Piauí. 

 

Natal Solidário
A campanha social do Teresina Shopping “Natal Solidário” está arrecadando brinquedos para crianças de 11 instituições carentes de Teresina e zona rural. A meta é arrecadar presentes para mais de 1000 crianças. Os interessados em fazer parte da corrente de solidariedade devem ir até o espaço do Natal Solidário no shopping. No local há árvores de Natal de diversas instituições com fotos de várias crianças, basta escolher uma criança para presentear.

 

As festas de final de ano estão chegando. Comemore em grande estilo!

 

Natal
O Natal do Parque Lagoas do Norte será aberto oficialmente neste sábado com uma vasta programação. Entre as atrações, estão a apresentação do Coral de Vozes e da Banda Sinfônica de Teresina. As atividades começam às 17h com a chegada do Papai Noel. 


Porta da Misericórdia
No próximo domingo, às 12h, acontecerá a cerimônia de abertura da Porta da Misericórdia na Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Dores, com celebração eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jacinto Brito. Neste dia todas as catedrais do mundo abrirão a sua Porta em comunhão com a igreja de Roma.  No último dia 08 de dezembro, o Papa Francisco abriu o Jubileu Extraordinário da Misericórdia com uma cerimônia no Vaticano, reunindo milhares de fiéis de todo o mundo encerrando com a abertura da Porta Santa da Basílica de São Pedro, cruzada por ele e por seu antecessor, o Papa Emérito Bento XVI.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: