Cidadeverde.com

Coluna de 17/12/2015

Marcela Bruno Castro, Igor Leite e Isabella Paranaguá no Natal Sideral, confraternização organizada por Igor e Isabella
Mauro Estrêla arrasou de Kim Kardashian no Natal Sideral Um flagra em Lilian Carvalho no Natal Sideral
 

 

Cidade maravilhosa
A pintora piauiense Dora Parentes curte merecidos dias de relax com sua família no Rio de Janeiro. Ela retorna para Teresina após o Natal.


Gramado
A chique Júlia Ramalho curte merecidos dias de descanso com sua família em Gramado, onde aproveitam para conferir o Natal Luz.

 

Tânia Miranda e Lina Carvalho em noite de confraternização de clube social da capital

 

Pink Floyd
Lilly Araújo e Marcelo Leonardo conferiram ontem apresentação do Pink Floyd ontem na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

 

O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), empresário Félix Fernando Raposo, foi homenageado com a medalha do mérito Industrial na CNI, na noite desta terça-feira, 15 de dezembro. Além do vice-presidente da FIEPI, a CNI homenageou também os empresários Antonio Fábio Ribeiro (in memoriam); Flávio Gurgel Rocha; Francisco Carlos de Oliveira; Ignácio Carrau Suparo; Olacyr Francisco de Moraes (in memoriam) e Tadeu Carneiro. No registro, ainda o presidente da FIEPI, Zé Filho


Estão com tudo
Os preparativos para o baile de carnaval que este colunista promoverá no dia 21 de janeiro, no Cardinalle. A bateria da Escola de Samba Ziriguidum já está confirmada para a grande noite, entre outras duas grandes atrações.

 

Raquel Vilar e Francisco Vilar em noite das mais chiques, ontem, no Theresina Hall

 

Altar
Os médicos João Mádison Filho Sara Batista trocam juras de amor eterno nesta sexta-feira, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu. Osmir Pierote assinará a decoração da noite.


Altar II
O Secretário Estadual de Transporte, Guilhermano Pires, sobe ao altar neste sábado com Samara Fernandes. A festa será no Finess Buffet.

 

A Master Coach Cacilda Silva com o vereador Ricardo Bandeira em noite de entrega do Prêmio Mulher de Negócio, na Câmara Municipal de Teresina


Felicidades!
A quinta é de nova idade para este colunista, Gabriela Regina, Dulce Luz, Rosário Leal, Lúcia Lopes, Guido Teixeira, Dionísio Carvalho Neto, Martha Celina e Marcela Vasconcelos.

 

Sensual
Os ensaios sensuais estão virando uma febre em Teresina. O fotógrafo Tavynho Neto tem sido bastante solicitado neste segmento de fotos.

 

Foto: Rossana Sulzer
Parabéns para a artista plástica Lúcia Lopes, que hoje comemora mais um ano de vida. Felicidades!


Imprensa
O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Antônio José Moraes Souza Filho, e o presidente da Associação Industrial do Piauí, Joaquim Gomes da Costa Filho, realizam jantar com a imprensa, na cobertura da FIEPI, nesta quinta-feira, às 19h30.

 

 

Nova igreja
Será inaugurada hoje a Igreja Laura Vicunã, que faz parte da Área Pastoral Ininga e Planalto Ininga. A missa de benção será presidida pelo Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, às 17h30, na sede da igreja, localizada na Rua Alaíde Marques, 1820, bairro Ininga.  

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: