Cidadeverde.com

Coluna de 19/12/2015

Registro do casamento dos médicos Sara Barbosa e João Mádison Filho, que aconteceu ontem no Espaço Coco Bambu

 

Campos do Jordão
O cirurgião plástico Carlos Tajra e a esposa Rafaella Vitale curtem o final de semana em Campos do Jordão, na companhia de amigos.

 

Sucesso
Parabéns para a jornalista Keynayanna Fortaleza, que foi aprovada em seleção de Mestrado em Comunicação da PUC, em Porto Alegre.

O dermatologista Régio Girão e a esposa Hélbia Frota Girão comemoram os 5 anos do filho caçula, Davi, com linda festa


Estão com tudo
Os preparativos para o baile de carnaval que este colunista promoverá no dia 21 de janeiro, no Cardinalle. A bateria da Escola de Samba Ziriguidum já está confirmada para a grande noite, entre outras duas grandes atrações.

 

Foto: Catianne Oliveira
Lindo ensaio newborn com Davi, que é filho da fotógrafa Márcia Burlamaqui e do advogado Idelmar Carvalho


Alianças
O Secretário Estadual de Transporte, Guilhermano Pires, sobe ao altar neste sábado com Samara Fernandes. A festa será no Finess Buffet, com cerimonial de Data Eventos.


Promete
A médica Marina Monteiro recebe convidados logo mais em jantar na residência dos pais, Neném e Claudete Monteiro, em noite em que comemora sua nova idade.

 

Os professores Magnum Pinheiro, Jacqueline Dourado e Paulo Fernando Lopes com o reitor da UFPI, José Arimatéia Dantas Lopes, e a vice reitora, Nadir Nogueira, em noite de homenagem pelos 40 anos do Centro de Ciências da Educação da UFPI, em que o curso de Comunicação Social foi homenageado
 

Parabéns!
Marcelo Lopes, Elionardo Braga, Chagas Botelho, dj Doh, Iana Felício e Natália Miranda aniversariam hoje. Felicidades!


É big, é big!
Elvira Freire Conde, a Viroca Conde,  Artemisa Saints, Valdemar Junior, Marina Monteiro, Oton Lopes e Ana Galiza trocam de idade neste domingo.

 

O repórter cinematográfico Adriano Pernambuco e a diretora de jornalismo Nadja Rodrigues viajaram milhares de quilômetros para mostrar evidências de Nossa Senhora na terra. É o Natal Cidade Verde - A história da mãe de Jesus. Dia 21, às 21 horas

 

 
Solidariedade
Chegou ao fim ontem a Campanha Papai Noel dos Correios 2015. O balanço parcial* aponta que 355.990 cartinhas foram adotadas por padrinhos, o equivalente a 68% das 523.939 correspondências recebidas que atendiam aos critérios para participar da campanha. No Piauí, o recebimento dos presentes foi prorrogado até segunda-feira, dia 21 de dezembro, para tentar atender à maioria das cerca de 14 mil cartinhas endereçadas ao Papai Noel no Estado.  
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: