Cidadeverde.com

Coluna de 21/12/2015

O analista do TRE, Jairo Portela, e sua esposa, a analista do MPU, Juliana Fortes, comemoraram ontem o primeiro da filha Ana Letícia, com linda festa no Confeitos
Ana Beatriz, Jairo Portela, Ana Letícia e Juliana Fortes


Altar médico
O conceituado neurocirurgião Daniel França foi mesmo fisgado pelo amor da jornalista Joice Hasselman, ex-Veja TV. Ela vai abrir um bistrô na zona Leste de Teresina após o casamento, que acontece no ano que vem.

 

Parabéns ao empresário Rondinelle Albino, ilustre aniversariante de hoje. No registro, ele com a esposa, Polyana Melo

 

Santuário
O novo santuário de Santa Cruz dos Milagres será inaugurado no dia 10 de janeiro, depois de sete anos de construção. A igreja tem capacidade para 4 mil pessoas sentadas.

 

 

Joselene Claudino, Joana Dantas, Josiene Claudino e Dani Claudino em noite de comemoração dupla dos aniversários de Joana e Marina

 

Fica a dica!
Igor Leite já está idealizando as lembranças para os convidados do Baile de Carnaval que este colunista realizará no dia 21 de janeiro, no Cardinalle. Em tempo: Izi Vieira também assina lindas máscaras e casquetes que podem fazer a diferença na grande noite.


Carnaval
E por falar no baile, os preparativos estão a todo vapor. A bateria da Escola de Samba Ziriguidum já está confirmada para a grande noite, entre outras duas grandes atrações. Bar in The Box fará os drinks especiais da noite.

Happy Birthday

Quem comemora mais um ano de vida hoje é Sílvio Leite, Rondinelle Albino, Iolany Galiza, Danio Souza, Marden Mendes, Graça Carvalho, Jorge Lopes e Marcelo Leonardo.

 

Vitória Tourinho, Vera Tourinho, Raimundo Tourinho e Vivian Tourinho em coquetel na loja de Vera, na última sexta
 

Mais uma...
Comemoração pelo aniversário deste colunista. Desta vez, será amanhã em chique residência da zona leste.

 

O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, em registro direto do Coliseum, em Roma

 

Gramado
Júlia Ramalho retornando esta semana de Gramado, onde está com sua família conferindo o Natal Luz.

 

Café da manhã
O deputado federal Heráclito Fortes recebeu a imprensa em tradicional café da manhã, com direito a sorteio de vários brindes, hoje, na Cookies Platinum.

 

Registro da delegada Ana Melka em viagem por Orlando, nos Estados Unidos

 

Temporada
O mountain bike e o ciclismo de estrada piauienses tiveram toda a temporada de provas encerradas recentemente. A Federação de Ciclismo do Piauí – FCP, comandada pelo seu presidente George Rodrigues, cumpriu os calendários com sucesso e as etapas para 2015 já foram definidas. O ciclismo é a modalidade que mais cresceu nos últimos anos por aqui.

 

 

A empresária Yrla Resende em clique para a coluna de hoje

 

Festa de posse
Nelson Nery Costa prepara sua solenidade de posse como presidente reeleito da Academia Piauiense de Letras e comemora um ano exitoso para a editoração de livros no Piauí. Em 2015, a APL, através da sua Coleção Centenário, colocou no mercado mais de 50 obras piauienses.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: