Cidadeverde.com

Coluna de 23/12/2015

Maria Hilda Monteiro, Péricles Mendel, Odimarina Andrade, Maria Elizabeth Veras, Teresinha Machado, Solange Silveira e Odimirtes Neves na comemoração do aniversário deste colunista, ontem, em noite pilotada por Maria Hilda Monteiro em sua residênia. A festa foi impecável e contou com jantar assinado por Rosinha Cavalcante e delícias da Casa dos Salgados
Myrian Castro, Zuíta Vasconcelos, Nailza Meneses e Gisela Ximenes entre as notáveis que marcaram presença na comemoração do niver deste colunista, ontem

 

4 aninhos
Polyana Melo e Rondinelle Albino comemoram hoje o aniversário de 4 anos do filho Arthur. Será com festa no Casablanca.


Santa Ceia
Leo Galvão promove festa de natal que promete ser das mais disputadas. Com música de Sergio Donato e Mirton, a "Santa Ceia", nome festa, é mega exclusiva e fechada para 100 pessoas. Será amanhã, após a ceia natalina no Garagem Orgânica. Quem quiser convite, tem que ser amigo do anfitrião e estar na seleta lista de convidados. Chique!

 

As chiques Júlia Ramalho e Lina Carvalho
prestigiaram o niver deste colunista ontem
Quem também circulou na residência de Maria Hilda
Monteiro ontem foram as amigas Ana Paula e Elisa Ferraz

 

É big, é big!
Nasare Castelo Branco, Igor Thierres, Izabel Almeida, Rosana Rego, Manoel Bezelga, Rossana Freire, Elizabeth Araújo e Thiago Pinheiro são os aniversariantes de hoje. Felicidades!


Cidade maravilhosa
Os servidores da UFPI, Aminthas Filho e Eliete, estão de malas prontas para passar o Natal e Ano Novo na cidade maravilhosa com os filhos Aminthas Neto, ele Major do Exército Brasileiro, e Iris Cordeiro Sobrinho, servidor publico, ambos residentes no Rio de Janeiro.

 

Um clique nas amigas Gilka Viana e Teresinha
Machado, ontem, na comemoração do niver de
Péricles Mendel
Valdenê Albino e Polyana Melo clicadas no
aniversário deste colunista, ontem
 

 

Foz do Iguaçu
Nogueira Neto e Aluísio Sampaio, conselheiros federais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), estiveram presentes na reunião plenária do Sistema COFECI-CRECI em Foz do Iguaçu (PR). No encontro dos corretores de imóveis, foram discutidos e deliberados alguns assuntos relativos ao órgão, como homologação de resoluções, julgamento de processos e orçamento para o ano de 2016.

 

Solidariedade
Quem é mãe sabe: é bem comum ganhar roupinhas e sapatos que a criança usa por bem pouco tempo e depois já não serve mais. Que tal fazer uma ação solidária e doar para quem precisa? Várias crianças de instituições beneficentes estão aguardando roupas, brinquedos e utensílios . As lojas Espaço Nascer (Teresina Shopping e Homero) são ponto de arrecadação solidário.

 

Registro do médico e empresário Lucas Rêgo acompanhado da esposa, a cirurgiã-dentista Roberta Amorim durante confraternização natalina da clínica do casal


Jiu-Jitsu         
O jovem piauiense Junior Rodrigues ficou em 1º lugar no X Campeonato Piripiriense de Jiu-Jitsu ocorrido no último domingo na cidade de Piripiri, na região Sul do Estado. Junior se prepara para participar do Campeonato SulAmericano de Jiu-Jitsu Profissional nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016, no Ginásio Tancredo Neves (Tancredão), na cidade de Vitória no Espirito Santo.

 

O Policial Civil Renan Saraiva e a advogada Myllena Falcão casam hoje, em Viçosa, no Ceará. O casal decidiu reunir familiares e amigos amanhã, em Parnaíba, para comemorar a união juntamente com o Natal. Felicidades!


Alegria da criançada
O Teresina Shopping realizou ontem uma ação em diversas regiões de Teresina. O Papai Noel do mall a bordo de um helicóptero, sobrevoou bairros da capital, distribuindo presentes para as crianças. Nos bairros Deus Quer e Santa Maria da Codipi, o Papai Noel atendeu os pequenos e fez a alegria da criançada.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: