Cidadeverde.com

Coluna de 24/12/2015

Fotos: Lucianno Pires
4 anos Arthur
Polyana Melo e Rondinelle Albino organizaram linda festa ontem para comemorar os 4 aninhos do primogênito Arthur Albino. A festa teve como cenário o Casablanca Buffet, que estava impecável com decoração belíssima.

 

1 aninho
A fotógrafa Paula Moreira e o cirurgião plástico Antônio Moreira comemoraram esta semana o primeiro aninho do filho Pedro. Alba Lívia Macedo assinou a decoração da linda festa.


Na terrinha
Tcheska Monteiro já está na capital piauiense. Ela fica por aqui até domingo, quando segue para Fortaleza, onde passa a virada do ano. Tchesca retorna para Zurique, na Suiça, onde reside, depois do dia 10 de janeiro.

 

Foto: Lucianno Pires
Renata Albino e Valdenê Albino
 
Bruno Noronha e Roberta Albino Noronha
com a filha Joanna

 

Atrações
Márcia Fellipe e Xé Pop serão as atrações do baile de formatura em Medicina da UniNovafapi, que acontecerá no dia 22 de janeiro, no Atlantic City. A festa já é o comentário na cidade.

 

Foto: Felícia Araújo
 Lucas Dantas é o aniversariante desta sexta-feira. Lucas é filho de Lilian Dantas
 


É big, é big!
Clarissa Maranhão, Lúcia Martins, Carol Leopoldino, Humberto Barbosa, Djaci Chaves e Italo Dantas são os aniversariantes de hoje


Velinhas
A sexta será de parabéns para Lucas Raphael Dantas, Bob Ziegert, Ravi Marques, Jésyca Braga, Bernardo CunhaFilho, Patrícia Batista,Josane Lay e Mariel Sá.

 

Fotos: Catianne Oliveira
Valentina e Letícia, filhas de Larissa Aguiar e Rômulo Aguiar, em lindo ensaio de Natal
A linda Ana Clara, que é filha de Luana Vilarinho e Antônio Carlos Filho, em ensaio de Natal pelas lentes de Catianne Oliveira 

 

Semáforo
Léo Cachorrão e Mizael Teixeira são as atrações da 5ª Festa do Semáforo, que acontece nesta sexta-feira, no município de São Domingos, no Maranhão.

 

Foto: Paula Moreira
A empresária Yrla Resende com a filha Lunna pelas lentes de Paula Moreira


Inauguração
O presidente do Conselho Regional do Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, inaugurou na última sexta-feira, no Parque Piauí, o Centro de Educação Profissional Audir Lages. Na oportunidade, também foram homenageados Manoel Normando, Helly Batista e Gregório de Moraes.

 

Fotos: Catianne Oliveira
Como é fofa a Maria Laura, filha dos médicos Lorena
Mesquita Barreto  e Lívio Barreto
 
Josie Haydeé e Archimedes Paranaguá são só 
felicidades com os filhos João Arthur e 
José Pedro, que são uma fofura

 

Missas de Natal
O Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, celebra no dia 24 de dezembro a Missa de Natal (tradicional Missa do Galo), às 21h, na Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores, localizada na Praça Saraiva, Centro de Teresina. Todas as paróquias da Arquidiocese de Teresina também realizam a Missa do Natal na noite do dia 24, conforme os horários específicos de cada comunidade.  Na Igreja São Benedito, no Centro, a missa no dia 24 será às 19h; na Igreja Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima, será às 22h; e na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, bairro Vermelha, às 20h.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: