Cidadeverde.com

Coluna de 02/01/2016

A advogada e empresária Olívia Anchieta é uma das mulheres que enche o litoral piauiense de beleza e estilo neste feriadão 

 

Vem, 2016!
A coluna Péricles Mendel torce para que este novo ano traga saúde, bençãos, paz e muitas alegrias aos nossos leitores!

Pesar
A coluna se solidariza com a dor da família do médico Francisco Melo Furtado, que faleceu ontem, em Teresina. Francisco Furtado era tio do médico George Furtado. 

 

Carla Morgana e a filha, Morgana Bernandim, brindaram o ano novo no litoral piauiense O casal Isabel Christina e Fábio Araújo também escolheram Luís Correia para brindar 2016

 

Baile do Péricles
Contagem regressiva para o Baile de Carnaval que será promovido por este colunista. O evento acontecerá no dia 21, no Cardinalle, e já é comentário em todas as rodas sociais da cidade. Informações: (86) 99415-9447.

Folia
Para os apaixonados pela Folia de Momo, um lembrete: faltam apenas 33 dias para o Carnaval. 

 

Os advogados Fábio e Ana Julieta Veloso, com os filhos Melissa e Fábio Filho, aproveitam as delícias de Gramado. A coluna deseja um Feliz 2016 à querida família!

 

Sul
A empresária Francisca Xavier escolheu Gramado, no Rio Grande do Sul, para receber 2016.

Corso
Neste ano, o Corso de Teresina acontecerá no dia 30 de janeiro e as inscrições para aqueles que querem participar da folia começam nesta segunda (04). Nesta edição, o Corso trás uma grande novidade: a inscrição será 10 quilos de alimentos que a Fundação Cultural Monsenhor Chaves distribuirá entre instituições de caridade da capital.

 

A coluna deseja um dia muito feliz à empresária Renata Miranda,que comemora aniversário neste sábado. No registro, Renata posa com o marido, Marcus Vinícius Santos

 

Notícia velha
Observação unânime entre aqueles que escolheram o litoral piauiense para o feriadão: o atendimento nos bares da orla continua péssimo. Os comerciantes não demonstram nenhum interesse em oferecer um serviço de qualidade aos turistas. Só mesmo o delicioso mar para salvar a cidade!

Trancoso
Os amigos Mauro Estrela e Igor Leite estão em Trancoso, aproveitando o melhor do litoral baiano.

Um registro de Lina e Edemir Carvalho, ao lado dos filhos e noras, em festa de Réveillon no litoral piauiense

 

Competência
Maria Amélia Melo, como sempre, arrasou. A decoração do Réveillon de um resort chique de Luís Correia foi alvo de muitos comentários positivos. Parabéns!

Ela merece!
Valdenê Albino comemorou o seu aniversário a bordo de navio em cruzeiro que saiu de Miami em direção ao Caribe. O marido de Valdenê, o empresário Benedito Cirilo, e sua filha, a médica Renata Albino, também curtem a viagem.

 
Herbert Henrique e Cristina Mendes brindaram a chegada de 2016 em Teresina  O vereador Aluísio Sampaio e a esposa Euka em Réveillon chique da capital

 

É big!
Quem receberá o carinho de familiares e amigos amanhã por sua nova idade é o médico Benoni Carvalho Júnior. O domingo também é de parabéns para Ana Castelo Branco, Marielly Martins, Gustavo Conde Medeiros, Weslley Douglas, Joselé Martins e Diana Carvalho. 

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: