Cidadeverde.com

Coluna de 04/01/2016

Interina: Thais Loiola

 

O advogado e professor Tiago Gonçalves com a amada, Cláudia Campelo, celebraram o Réveillon à beira-mar, em Fortaleza. Além do novo ano, o casal comemorou o aniversário de Cláudia

 

Férias!
O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, curte merecido descanso a partir desta segunda. Mendel aproveitará este período para cuidar pessoalmente dos detalhes do Baile de Carnaval que promoverá no dia 21 de janeiro, no Cardinalle. Assim como todos os eventos assinados pelo colunista, o baile promete ser o maior sucesso!

Primor
Osmir Pierot será o responsável pela decoração do Baile de Carnaval promovido por Péricles Mendel.

A jornalista Marina Farias aniversaria hoje. Seu marido, o médico Benoni Junior celebrou nova idade ontem Lilly Araújo é uma das atrações do Baile de Carnaval que será promovido por Péricles Mendel no dia 21

 

Posse
O advogado Chico Lucas assume hoje a presidência da OAB-PI para o triênio 2016/2018. Chico Lucas e o seu vice, Lucas Villa, foram eleitos no dia 21 de novembro com 50,89 % dos votos válidos. A solenidade da posse administrativa será às 19h, na sede da OAB. 

Posse II
Chico Lucas tem 31 anos, graduou-se em Direito pela UFPI e é Procurador do Estado do Piauí. O novo presidente da OAB-PI é casado com a advogada Rutheenne Veloso, tem duas filhas.

Priscila Karinne e o médico Aloísio Luz sabem aproveitar o melhor que a vida oferece!

 

É Big!
Quem comemora nova idade nesta segunda-feira é Lorenna Lages, Thiago Marinho Barbosa, Eduardo Lima, Leopoldino Rocha, Lorena Portela, Carminda Fonseca, Marina Farias e Jorge Chaib.

Márcia Miranda e as filhas curtindo o mundo mágico da Disney

 

Mangueira
No Rio de Janeiro, onde passou o réveillon e passa temporada de férias, a editora chefe do cidadeverde.com, Yala Sena, conferiu ontem ensaio na quadra da escola de samba Mangueira. Este ano a escola homenageará Maria Bethânia em seu enredo. A cantora completou 50 anos de carreira em 2015.

 
O advogado Eduardo Meneses fez um tour pelas belas praias do Rio Grande do Norte neste feriadão
 
Em forma
A procura por cirurgias plásticas cresce 60% neste período de férias. A informação é do cirurgião plástico Pascoal Pinheiro Correia, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Correia fala que, dependendo do tipo de procedimento, dá tempo fazê-lo e recuperar-se antes do início do Carnaval, no dia 6 de fevereiro.
 
 
Os advogados Marinna Lima e Enzo Dias, que estão noivos, escolheram o Ceará para as festas de final de ano

 

Criatividade
O Piauí tem muito a exportar em criatividade. Exemplo disso é o grupo Raízes do Nordeste, formado na Unidade Escolar Cândido Oliveira, em Parnaíba. O grupo trabalha de maneira independente com jovens da periferia, estimulando seu protagonismo e oferecendo o acesso e a vivência da arte de uma forma mais elaborada e conceituada. Por conta disso, foi escolhido com uma das 178 instituições educacionais brasileiras reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) como exemplos de inovação e criatividade na educação básica.

 
Liana e Pedro Portela, acompanhados das sobrinhas Larissa e Daniela Padilha, curtem merecidas férias fora do país

 

Descanso
O presidente da Sociedade Brasileira de Urologia no Piauí, Giuliano Aita, passou temporada na Argentina acompanhado da família. O grupo visitou o famoso zoo de Buenos Aires, com direito a fotos fazendo carinho no imenso leão. Coragem.

No mar
Depois de construir um Resort na Barrinha e que é um paraíso sobre a terra, o empresário Bob Ziegert passou a atuar no mar: colocou um serviço de passeio de lancha para os hóspedes conhecerem as mais belas ilhas do litoral piauiense. Aqueles que fizeram o passeio, o definem como perfeito!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: