Cidadeverde.com

Coluna de 06/01/2016

Interina: Thais Loiola

O médico George Furtado e a publicitária Jeanne Fontenele esperam ansiosamente a chegada da primeira filha, que se chamará Giovanna. O casal fez lindo ensaio com Catianne Oliveira, que captou fielmente o amor que os une!

 

Baile de Carnaval
O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, tem cuidado pessoalmente de todos os detalhes do Baile de Carnaval que promoverá no dia 21 de janeiro, no Cardinalle. Os convites serão vendidos a partir deste sábado (09), nas lojas Miracéu do Riverside e Homero Castelo Branco. O traje é casual, mas o colunista informa que este pode ser incrementado com máscaras, casquetes e adereços. O stylist Izi Vieira está produzindo peças lindas especialmente para a ocasião!

Parceria
E por falar no Baile do Péricles, são parceiros do evento: TV Cidade Verde, Portal Cidade Verde, Jeep, United, Maison Deccore, Floricultura Li, Jornal O Dia, Teresina FM, Lojas Noroeste, Houston, Teresina Shopping, Óticas Carol, Comercial Carvalho, Enayram, Espaço Conceito, Einstein Sistema de Ensino, Revitá, Bar in The Box, Discar Distribuidora Skol, Dimensão Distribuidora e Mundoposto. 

 

Maria Amélia Melo e Leandro Adriani em badalado Réveillon Átila Filho e Tatiana Rufino em clima de muito amor!

 

Música
Nesta quarta o Projeto Boca da Noite retoma as atividades com show do músico André de Sousa. "André de Sousa & Mojo Band" é o nome do trabalho solo do artista piauiense. O show será às 19h, no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários.

É Big!
Celebram nova idade neste Dia de Reis: Pedro Ayremoraes Soares, Edilene Lima, Luciana Neiva, Paulo Machado Vale, Magno Cerqueira, Juliano Torres, Matheus Emérito, Daniela Moraes Souza e Cleidson Santos. 

Valmir Falcão Neto, os advogados Eduardo Meneses e Karina Albuquerque, além do engenheiro Rafael Castro com a noiva Vanessa Falcão, aproveitaram o melhor da Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, na virada do ano

Irmãos
Danielle, Lívia e José Cláudio Claudino seguiram rota internacional ontem à noite. A viagem foi planejada pelos irmãos que deverão curtir as belezas do Canadá e esquiar em Aspen, no Colorado.

Corso
As inscrições para o Corso de Teresina estão abertas desde 4 de janeiro. Este ano o grandioso evento será realizado no dia 30 de janeiro, uma semana antes do Carnaval.

 

Laércio Feitosa curte merecido descanso em Balneário Camboriú, onde passou a virada de ano. O empresário fica em Santa Catarina até o dia 11, quando retornará a Teresina.

 

APL I
No próximo sábado, dia 9, será empossada a Diretoria da Academia Piauiense de Letras, que foi reeleita em dezembro. O advogado e escritor Nelson Nery Costa já possui diversas ações planejadas para o mandato, tais como a construção de um museu e a transferência da biblioteca da Academia para o prédio onde funcionou o Meduna. 

APL II
O prédio está na área onde funciona o Shopping Rio Poty e será restaurado pela Prefeitura de Teresina para abrigar diversas manifestações da arte piauiense. O presidente Nelson Nery conta com várias parcerias firmadas e promete uma bonita festa para o centenário da instituição, que ocorrerá no final do seu mandato.

Os recém-casados Bob Ziegert e Adriane Radecki posam com o amigo Mauro Estrela

Dia de Reis
Hoje, 6 de janeiro, comemora-se o Dia de Reis. Infelizmente, a tradição da Folia de Reis não é mais tão difundida na nossa cultura e a data restringe-se ao dia em que os enfeites de Natal devem voltar às caixas. Uma pena!

Clube dos Diários
Está marcada para 22 de janeiro a entrega da reforma do Clube dos Diários. O secretário de Cultura Fábio Novo está empolgadíssimo com o projeto, que engloba ainda a repaginação da Sala Torquato Neto e do Espaço Osório Júnior. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: