Cidadeverde.com

Coluna de 07/01/2016

Interina: Thais Loiola

 
Depois de apreciar momentos maravilhosos na Alemanha, o jornalista e professor Doutor Alisson Dias Gomes agora aproveita o restinho de suas férias na belíssima Áustria. Ele merece!

 

Absoluta
Circula a notícia de que a cantora Stefhany Sousa, popularmente conhecida como Stefhany Absoluta, foi mantida sob cárcere privado pelo próprio marido, o empresário Rogério Cardoso. O badalado casamento aconteceu em outubro do ano passado e a cantora causou ao chegar ao altar montada em um jegue. Segundo sites locais, a Absoluta já deixou a residência onde morava com Rogério, que possui 50 anos.  

Angra
O cirurgião plástico Carlos Tajra e a noiva Rafaella aproveitam o melhor do Rio de Janeiro em temporada de puro relax. Até ontem, o casal estava em Angra dos Reis.

Flávia Feliz aproveitou o Réveillon em Trancoso, na Bahia, destino preferido dos famosos. Nos registros, Flávia aparece ao lado dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank

 

Baby à vista
A piauiense Antônia Fontenelle está grávida do marido, Jonathan Costa. A atriz de 41 anos estava no início da gestação quando uniu-se ao funkeiro, no dia 12 de dezembro. Antônia já é mãe de Samuel e não planejou a gravidez, que já conta 3 meses.

BL
O colunista Beto Loyola ainda comemora o sucesso de sua última promoção, a Feijoada do BL, que aconteceu em Alto Longá. O evento homenageou personalidades de destaque da sua terra natal.

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí tem novo presidente: o Contador Josafam Bonfim. A eleição e posse de Bonfim e da nova Diretoria do CRCPI aconteceram ontem. Os contadores Gustavo Steiner, Tertulino Passos, Mário Azevedo, José de Arimatea Melo, Francyslene Magalhães, Elias Caddah e Carlos Lustosa são os novos diretores da Autarquia

 


A coluna une-se às correntes de oração em prol da recuperação do senhor Marconi Dias Lopes, que é pai do empresário Emmanuel Pacheco Lopes e encontra-se internado na UTI do Hospital Prontomed.

Sob nova direção
Landerson Carvalho será o próximo presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí. A eleição aconteceu no último dia 4 e a posse do presidente está prevista para o mês de março.


Sisu IFPI
De 11 a 14 de janeiro, os participantes do ENEM 2015 poderão se inscrever para uma das 1.485 vagas em cursos superiores ofertados pelo Instituto Federal do Piauí através do processo seletivo do Sisu 2016. Nesta edição do Sistema, o IFPI tem 38 cursos participantes distribuídas em 13 campi. 

 

Um registro do presidente da OAB-PI, Chico Lucas, e da membro honorária vitalícia da Ordem, advogada Fides Angélica, que foram clicados em momento que demonstra a admiração e carinho entre os dois

 

Encontro de Jovens
A Federação Espírita Piauiense realizará, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, o 18º Encontro de Mocidades Espíritas do Piauí em Teresina. Nesta edição o evento traz o tema: "Ame a vida de corpo e alma". O EMEPI tem como objetivo discutir temas atuais sob a ótica espírita, contribuíndo para o equilíbrio e educação dos jovens. As inscrições acontecem na FEPI e nos centros espiritas. 

 

A atriz Maitê Proença e o secretário Estadual de Cultura, Fábio Novo, clicados em badalado luau em Trancoso, na Bahia

 

Santuário
A inauguração do novo santuário de Santa Cruz dos Milagres, neste domingo, promete arrastar uma multidão de fiéis ao município. O santuário é o terceiro mais visitado do país e recebe grande quantidade de romeiros no mês de setembro, quando Santa Cruz entra em festejo.

Cinema
Nos dias 16 e 23 deste mês, a Casa da Cultura de Teresina realizará seleção para a nova edição do curso de cinema "Pela Lente". Ministrado pelo crítico e cineasta Monteiro Júnior, as aulas já serão iniciadas em fevereiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: