Cidadeverde.com

Coluna de 12/01/2016

Interina: Thais Loiola

 

Danielle e Lívia Claudino seguem aproveitando as delícias de Aspen, no Colocarado. Nos registros, as irmãs posam na Montanha Buttermilk

 

Biografia
O professor Gustavo Said e o médico Fernando Leal lançam, em fevereiro, a biografia do Padre Florêncio Lecchi. Os dois estiveram na cidade italiana de Bérgamo, terra natal do religioso. Padre Florêncio chegou ao Brasil na década de 50 e foi, durante décadas, professor de Química no Colégio Diocesano.

Biografia II
Durante o lançamento do livro sobre Padre Florêncio Lecchi, Gustavo Said e Fernando Leal anunciarão a próxima biografia que irão escrever. Desta vez, a dupla contará a história de Elias do Camarão, que é dono de tradicional restaurante na zona leste da cidade.

A pedagoga Mayara Batista e o advogado Danilo de Andrade uniram-se no último sábado, dia 9. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e foi celebrada pelo padre Tony Batista, tio da noiva. Luís Mota foi o responsável pelos belos registros do casamento 

 

Fortal
Em nome do trabalho como consultora de vendas de renomada indústria farmacêutica, a jornalista Ana Karinne Vale, fixou residência em Fortaleza-CE. Os amigos e familiares já vivem momentos de saudade. Boa Sorte em sua nova empreitada! 

A futura arquiteta Eduarda Nogueira esbanjando beleza e estilo

 

Cidade Verde
O vídeo com artistas piauienses cantando o jingle da TV Cidade Verde está lindo e emocionante. Neste ano de 2016, a TV Cidade Verde celebra 30 anos de existência e já vive o clima de comemoração da data.

A advogada Alexandra Campelo e o advogado Eduardo Marcel tornaram-se marido e mulher no dia 9 de janeiro. A cerimônia aconteceu na Capela Madre Dolorosa e teve cerimonial de Jacqueline Rodrigues. Márcia Burlamaqui foi a responsável pelos belíssimos registros da união

 

 

Cidade Verde no Corso
E mais uma vez toda a equipe da TV Cidade Verde estará unida na transmissão do Corso de Teresina. A folia acontecerá no dia 30 de janeiro.  

Um clique da publicitária Katya Cilene Batista com a filhota Yara 

 

Ziriguidum
Os ensaios da Ziriguidum para o Carnaval 2016 começaram ontem. Neste ano, a Escola traz o enredo "Sem droga, sem raiva, sem dor: só samba, saúde e amor", que faz uma exaltação a vida e ao esporte. Os ensaios da Ziriguidum acontecerão diariamente até a Folia de Momo. 

Madonna
Os arquitetos Ronaldo Veras e Aloísio Evangelista embarcam na próxima segunda-feira para Miami, onde conferem show da diva Madonna no dia 23.

 

Seduc e APL 
A Secretaria de Estado da Educação deve realizar parceria com a Academia Piauiense de Letras para reforçar a inserção de obras de literatura piauiense nas bibliotecas escolares. Segundo a secretária Rejane Dias, o projeto divide-se em duas etapas: na primeira, 100 kits - cada um com 50 livros - serão distribuídos entre as escolas de tempo integral e profissionalizante; naa segunda, escolas de ensino regular passarão a ser atendidas.

Parabéns!
As amigas Key Fortaleza e Marina Soares compartilham momentos de felicidade. Key foi aprovada para mestrado na PUC do Rio Grande do Sul e estudará a comunicação empresarial realizada no Grupo Claudino no Nordeste. Marina passou para intercâmbio na Espanha, que complementará seus estudos do Mestrado.

As amigas Key Fortaleza e Marina Soares em badalada praia de Maceió

 

Men's Physique
O advogado e modelo piauiense Pedro Lima participará, em abril, do Arnold Classic Brasil 2016, no Rio de Janeiro. Pedro é campeão estadual na categoria Men's Physique acima 1,78cm, conquistou o terceiro lugar no campeonato brasileiro e se prepara intensamente para fazer bonito na cidade maravilhosa. Arnold Classic Brasil é o maior evento multiesportivo do mundo.

Teatro
Moisés Chaves está a frente de curso de Teatro nas Férias. O curso está acontecendo no Espaço cultural Trilhos e tem o apoio do Grupo Harém de Teatro. Informações: (86) 99973-7459.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: