Cidadeverde.com

Coluna de 13/01/2016

Interina: Thais Loiola

 

Um registro do casal formado por Mayra e pelo secretário estadual de Administração, Franzé Silva A odontóloga Sâmya Martins e o deputado federal Rodrigo Martins em noite de festa na capital

 

 

Baile de Carnaval 
Marceleco abrirá o Baile de Carnaval que o titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, promoverá no próximo dia 21, no Cardinalle. O DJ está com um set list perfeito e que passeia pelas famosas marchinhas de outrora. Também animarão o baile, a bateria da Escola de Samba Ziriguidum e a poderosa Lilly Araújo.

Baile de Carnaval II
Os convites para o Baile de Carnaval do Péricles Mendel já estão sendo vendidos e o evento tem sido comentado em todas as rodas e redes sociais. O buffet da noite será assinado Ferdinand Silveira e os drinks, espumantes, uísques e cervejas da prévia serão do Bar in the Box, Distribuidora Enayram e Discar Distribuidora Skol. A decoração ficará a cargo de Osmir Pierot, com peças Maison Deccore e Floricultura Li. Mais informações: (86) 99415-9447.

 

O prefeito Firmino Filho, ladeado pelos irmãos Contadores José Raulino e José Corsino Castelo Branco, durante jantar comemorativo pelo Dia do Empresário Contábil, ocorrido ontem

 

Uespi
A Universidade Estadual do Piauí lidera a quantidade de vagas disponíveis no estado para ingresso pelo SISU - Sistema de Seleção Unificada. Das 10.154 vagas disponibilizadas pelas três instituições públicas (UESPI, UFPI e IFPI), 4.985 vagas (quase 50%) pertencem à UESPI. Sob administração do Reitor Nouga Cardoso, a UESPI aumentou a quantidade de vagas em 60,8% em relação a 2015.

 

Parabéns ao desembargador Sebastião Ribeiro Martins, que hoje troca de idade. No registro, ele com a esposa, Solange Martins

 

Missa
Será realizada nessa quarta, às 19h, a Missa de 7º de Dia de falecimento do senhor Marconi Dias Lopes, pai do empresário Emmanuel Pacheco. A celebração acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Glória, no Planalto Ininga.

 

A Assessora de Comunicação da APPM, Alice Paranaguá, ainda recebe abraços pela passagem do seu aniversário, no dia 10. No registro, Alice com Valquíria Coelho, chefe do setor de Licitações da entidade, e o presidente da APPM, prefeito Arinaldo Leal. Saúde e paz!

 

The Rolling Stones
2016 promete grandes emoções para os apaixonados por shows internacionais. Em fevereiro, a lendária banda inglesa The Rolling Stones apresentará a turnê "América Latina Olé" no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A banda, que é liderada por Mick Jagger, esteve no Brasil pela última vez em 2006.

 

Mais shows!
Em março, a lista de bons shows está recheada: Lionel Richie cantará em Curitiba, no Rio de Janeiro e São Paulo. Os ingleses do Simply Red comemorarão 30 anos de carreira com dois shows no Brasil: no Rio e em São Paulo. O grupo americano Maroon 5 promete seis shows inesquecíveis nas cidades de Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Por fim, a banda de heavy metal Iron Maiden tocará no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo.

 

A senhora Clésia Nobre com as filhas, a deputada Estadual Flora Izabel e a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, durante solenidade no Palácio de Karnak

 

Coldplay
No mês de abril, os ingleses do Coldplay apresentarão a turnê "A Head Full Of Dreams Tour" em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira os detalhes destes shows AQUI.

 

Gente
A empresária Alcênia Ribeiro é destaque do próximo perfil da Coluna "Gente", na Revista Cidade Verde.

Um click no casal Vicente Alves e Andressa Nascimento, que sempre curte os melhores agitos da cidade e ainda vive em clima de lua de mel

 

Bumba meu Bowie
O tradicional Carnaval de Olinda terá um novo bloco este ano: é o "Bumba meu Bowie", formado logo após o anúncio da morte do cantor britânico David Bowie. Fãs do excêntrico e talentoso artista criaram um evento no facebook que já possui mais de 5 mil pessoas interessadas. O bloco deverá sair no primeiro dia de Carnaval, ao meio-dia, e a exigência é uma só: escolher o personagem favorito do camaleão do rock e derreter a maquiagem nas ladeiras de Olinda. Conheça a página do evento AQUI

 

Solidariedade
O Centro de Hemoterapia do Piauí atuará no município de Pedro II nos dias 15 e 16 de janeiro, recebendo doação de sangue. A ação visa aumentar o estoque de sangue do Hemopi. Quem puder doar sangue, deve dirigir-se à Escola Solon Brandão nesses dois dias. Seja solidário!

 

 

Criançada
O Theresina Hall realizará um Festival Infantil para a criançada nos dias 23 e 24 de janeiro. O evento tem uma proposta dinâmica, lúdica e divertida de forma a proporcionar aos pequenos momentos de muita alegria e diversão. Pinturas, sorteio de brindes, música, peças teatrais e no encerramento, uma surpresa: um Bailinho de Carnaval Infantil animado por vários personagens infantis.

 

É Big!
Assis Pedreira, Franly Lima, Alba Valéria, Jorge Leite, Priscila Karinne, Francisco Moura, Ana Melo e Graça Carvalho sopram velinhas nesta quarta.

 

A empresária Juliana Leal, a fonoaudióloga Eliana Sá e a empresária Suely Leandro em noite de festa

 

Parceria
São parceiros no Baile de Carnaval de Péricles Mendel: TV Cidade Verde, Portal Cidade Verde, Jeep, United, Maison Deccore, Floricultura Li, Jornal O Dia, Teresina FM, Lojas Noroeste, Houston, Teresina Shopping, Óticas Carol, Comercial Carvalho, Enayram, Espaço Conceito, Einstein Sistema de Ensino, Noroeste, Revitá, Bar in The Box, Discar Distribuidora Skol, Dimensão Distribuidora e Mundoposto. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: