Cidadeverde.com

Coluna de 14/01/2016

Interina: Thais Loiola

 

 

 

A nutricionista Priscila Karine comemorou nova idade ontem e celebrou a data com jantar em restaurante da zona leste. No registro acima, Priscila com o marido, o médico Aloísio Luz, e o casal formado pelo médico Cerqueira Dantas e Liliane Dantas. Abaixo, a aniversariante posa com o marido e o titular da coluna, Péricles Mendel


 

Made in Piauí
A arte piauiense está exposta na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília. A mostra de mestres entalhadores poderá ser visitada até 10 de fevereiro. A entrada é franca e as obras têm enchido os olhos dos visitantes!

Parabéns!
Carlos Said comemora 85 anos de vida nesta quinta-feira. Como é uma pessoa querida e admirada, deverá ser alvo de muitos abraços. Saúde!

A delegada da Polícia Federal, Léa Muniz, e o marido, o juiz Marcelo Muniz, não cabem em si de felicidade com o nascimento do caçula, o lindo Lucas. Nos registros, Lucas foi fotografado "estudando" para ser delegado da PF. Abaixo, o baby aparece ao lado da irmã Letícia. O ensaio newborn foi produzido por Paula Moreira

 

Balé 
O Balé Popular do Piauí realizará uma audição para selecionar novo elenco da companhia. As inscrições estão abertas na Escola de Dança Lenir Argento para jovens que possuam entre 15 e 25 anos, com e sem experiência na arte da dança. A audição acontecerá nesta sexta (15), a partir de 17h, no Theatro 4 de Setembro.

Baile de Carnaval que será promovido pelo jornalista Péricles Mendel sugere traje casual, mas nada impede que possa ser incrementado com máscaras, casquetes e adereços. O Stylist Izi Vieira está produzindo belíssimas peças para a prévia. Confira o trabalho de Vieira por meio do seu perfil no Instagram: @izivieirah

 

Cinema
Nos dias 16 e 23 deste mês, a Casa da Cultura de Teresina realizará seleção para a nova edição do curso de cinema "Pela Lente". Ministrado pelo crítico e cineasta Monteiro Júnior, as aulas já serão iniciadas em fevereiro. 

 

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, entregando o selo de qualidade "OAB recomenda" ao Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes. No registro abaixo, o Diretor Geral do Instituto Camillo Filho, Professor Charles Camillo da Silveira, recebendo a qualificação


 

Enlace
Danielle Fernandes e Alysson Noronha estão em contagem regressiva para o casamento, que acontecerá no próximo dia 22 de janeiro.

Direito
O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, entregou ontem, na sede do Conselho Federal da Ordem, o selo de qualidade "OAB recomenda" a 139 IES que foram aprovadas nos critérios estabelecidos pela entidade: índices de aprovação no Exame de Ordem Unificado e aprovação no Enade. No Piauí, apenas 3 instituições receberam o selo: UFPI, UESPI e Instituto Camilo Filho.

A deputada federal Iracema Portella curte férias com a filha, Eduarda Nogueira, em Hong Kong. No registro, a dupla posa no Mosteiro Po Lin

CGE
O governador Wellington Dias anunciou o novo controlador-geral do Estado, Nuno Kauê dos Santos Bernardes Bezerra, que assumirá o cargo no lugar de Darcy Siqueira para o triênio 2016-2018.

CGE II
Nuno Bernardes tem 30 anos e é o auditor governamental mais jovem do quadro técnico da CGE. Advogado, bacharel em Ciências Contábeis e com especialização em Direito Previdenciário, Nuno Bernardes foi auditor interno na Controladoria-Geral do Estado de Pernambuco e é auditor governamental da Controladoria-Geral do Piauí há 7 anos. Em 2015, Bezerra atuou como auditor setorial na Secretaria da Educação.

 

 

Retoques
O espaço Revitá Saúde e Beleza, que será montado no Baile do Péricles, promete! No local, os convidados poderão retocar maquiagem e cabelo. Um luxo! Mais informações: (86) 99415-9447.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: