Cidadeverde.com

Coluna de 15/01/2016

Interina: Thais Loiola

 

Danyel Castelo Branco e Amanda Viana celebram nesta sexta a união, que aconteceu em dezembro. O casal organizou um Bailinho de Carnaval à moda antiga para comemorar o casamento com amigos e familiares. Que continuem sendo muito felizes! Parabéns!

 

Businessman
Silvio Leite embarcou ontem para Natal em nome de compromissos profissionais. De lá, o empresário vem a Teresina para prestigiar o Baile de Carnaval do titular da coluna, jornalista Péricles Mendel.

Poesias
O líder contabilista e empresário Joaquim Bezerra lançará seu primeiro livro de poesias no mês de maio, em evento que promete inovar no segmento literário. Bezerra está selecionando o material, dentre sua vasta coletânea, que vem sendo produzida desde a adolescência. A obra promete!

O administrador Ayslan Rhôney e a psicóloga Luana Araújo trocarão juras de amor eterno amanhã. Felicidades ao casal!

 

Oscar 
Por enquanto, apenas três filmes que receberam indicações para o Oscar 2016 podem ser assistidos nos cinemas de Teresina: "Os oito odiados", de Quentin Tarantino, que concorre nas categorias melhor trilha sonora, melhor atriz coadjuvante e melhor fotografia; "Creed", que traz Sylvester Stallone concorrendo na categoria de melhor ator coadjuvante e, dos 8 indicados à categoria de melhor filme, os cinéfilos piauienses só poderão ver "A grande aposta". 

Brasileiro no Oscar
A badalada lista dos indicados ao Oscar deste ano foi divulgada ontem, pela Academia de Hollywood. A  premiação será realizada em Los Angeles, no dia 28 de fevereiro, e tem brasileiro na lista! O filme "O menino e o mundo", do diretor Alê Abreu, concorre na categoria melhor animação.

 

O Rotary Club Fátima abriu, esta semana, o calendário de eventos do ano com jantar festivo assinado pelo chef Naim. No registro acima, a presidente do Rotary Club Fátima, Adriana Lobão. Abaixo, uma foto do grupo que é composto por cerca de 50 mulheres


 

 

Baby à vista!
A advogada Zaira Fernandes e o músico e publicitário André Melo não cabem em si de felicidade: Zaira está grávida de uma menina, que se chamará Ísis. A coluna deseja saúde e felicidade para a linda família!

É big!
A coluna parabeniza Maristânia Lopes, que é leitora assídua da coluna e hoje completa mais um ano de vida. Felicidades!

 

A fisioterapeuta Kelen Pontes e Hugo Franklin receberam ontem amigos e familiares para o Chá da Revelação, uma nova forma de celebrar a descoberta do sexo do bebê. O casal espera um menino! 

 

Espaço
Será terça-feira a reinauguração da Ideal do Riverside, que agora tem até brinquedoteca. O colunista foi convidado e vai marcar presença. 

 

Parabéns!
Brindam nova idade nesta sexta: Gustavo Santos, Juarez Tapety Neto, Lívia Castelo Branco, João Marcelo Aguiar, Márcio Amorim, Carlos Alberto Silva, Alynne Elegância, Cássio Borges, Elis Regina Pinheiro e Tatiane Verusca..

Volta às Aulas na Pintos: uma linha completa de mochilas, lancheiras, tênis e sandálias escolares para a criançada em 10x sem entrada e sem juros

 

Marchinhas
10 marchinhas estão na disputa da 5ª edição do Concurso de Marchinhas Carnavalescas, promovido pela Prefeitura de Teresina. O evento acontece hoje, a partir de 19h, no Teatro do Boi. As músicas farão parte de um cd e as três melhores receberão prêmios em dinheiro.

 

 
A administradora Mariana Castro, que aniversariou nesta semana, em evento badalado social A empresária Aflitos Cardoso com a filha, Jordana Cardoso, que acaba de retornar para Florianopólis

 

Baile dos Artistas
O tradicional Baile dos Artistas acontecerá no dia 22, no Clube dos Diários, e homenageará a cantora Maria da Inglaterra. As atrações são Gabi Carvalho, Lene Alves e Banda, Vando do Trombone e Fervendo o Frevo. Haverá concurso de fantasias e a vencedora levará um prêmio de R$ 2 mil. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

 

 

Esporte
O livro "Memória do futebol Piauiense", da Coleção Severino Filho, será lançado hoje, às 19h, no Agaves Bar. 

Missa
Os familiares de Lindomar Lopes de Sena convidam parentes e amigos para a Missa de 7º dia, que será realizada hoje, na Paróquia São Raimundo Nonato, na Piçarra.

Começou a tão esperada LIQUIDA TERRASSE 2016. É a oportunidade imperdível para adquirir móveis de designers da melhores marcas, com descontos de até 70%

 

Férias
Promete ser super animada a Colônia de Férias do Lagoas do Norte. Até a próxima segunda, as inscrições estarão abertas e há 300 vagas disponíveis. Ações de educação ambiental, atividades recreativas e competições esportivas tomarão conta do Parque e animarão a criançada, entre os dias 23 e 31 de janeiro.


Zé Pereira das Famílias
A Paróquia São José Operário, por meio do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), promove no próximo dia 24 de janeiro o tradicional Zé Pereira das Famílias. O evento será realizado no Clube do Marquês, a partir das 11h, com sorteio de brindes, e atrações musicais como Groove da Negona e Grupo É Show. Mais informações: 99963-6514/99911-4947.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: