Cidadeverde.com

Coluna de 16/01/2016

Interina: Thais Loiola

 

O Ginecologista e Professor Doutor Arimatéa dos Santos Júnior foi empossado ontem como membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. O pai do médico, o saudoso Arimatéa Santos, também integrou a instituição e a família está em festa com a conquista. No registro acima, Arimatéa Júnior recebendo o certificado e abaixo, o médico ao lado da família


 

 

Baile de Carnaval
Marceleco abrirá a prévia de Carnaval que o jornalista Péricles Mendel promoverá no dia 21, no Cardinalle. O DJ montou um set list com o melhor das marchinhas carnavalescas de outrora e tem sido aprovado por onde passa. Lilly Araújo e a bateria da Escola de Samba Ziriguidum também animarão a festa.

Coisa de cinema
E por falar na prévia carnavalesca de Péricles Mendel, a decoração promete ser um dos pontos altos da festa. Osmir Pierot, que é um apaixonado pela folia de momo, tem se dedicado de corpo e alma ao trabalho. O decorador usará peças exclusivas da Maison Decorre, além de flores e arranjos da Floricultura Li. A iluminação do baile será assinada por Wesley Paiva, da Estruturarte.

 

A multi Lilly Araújo é um dos destaques musicais do Baile de Carnaval do jornalista Péricles Mendel. A cantora, que possui um imenso fã clube, está com um repertório especial para a ocasião e promete esquentar a noite!


 

 

Nomes
Gláucia Tajra, Ana Paula Araújo, Líliam Araújo, Renata Miranda, Tânia Miranda, Aflitos Cardoso, Maria Hilda Monteiro, Gilvana Gayoso, Carla Morgana, Solange Silveira, Júlia Ramalho, Polyana Melo, Cynara Barbosa, Sônia Holanda, Gracinha Monteiro, Valdenê Albino, Roberta Albino, Liana Tapety, Nati Silveira e Maria Amélia Melo são alguns dos nomes já confirmados para o Baile de Carnaval de Péricles Mendel.

A vice-governadora Margarete Coelho usou suas redes sociais para falar do orgulho que sente pelo Piauí ser o 4º maior produtor de energia eólica no Brasil. No registro, Margot na inauguração do Complexo Eólico Chapada do Piauí, em Marcolândia 

 

UP!
Os convites para o Baile de Carnaval de Péricles Mendel estão sendo vendidos nas lojas Miracéu da avenida Homero Castelo Branco e do Shopping Riverside. No lounge haverá lindas máscaras, com assinatura Izi Vieira, para os convidados posarem para os registros fotográficos da noite. Mais informações: (86) 99415-9447.


A OAB-Parnaíba comemorou 31 anos nesta semana e celebrou com uma solenidade na Câmara Municipal do município. Na ocasião, o advogado Valdeci Cavalcante foi homenageado com o Diploma de Honraria em virtude das atividades exercidas em órgãos públicos e privados 

 

Clube dos Diários
Depois de 20 anos sem reforma, o Clube dos Diários foi restaurado. A inauguração do novo espaço será na próxima quinta, dia 21, às 9h30.

Boa pedida!
A Ziriguidum está ensaiando diariamente às 19h, na quadra da escola, no bairro Ilhotas. Os ensaios podem ser acompanhados pelo público e acontecerão até o Carnaval. Este ano, a Ziriguidum traz como tema enredo: "Sem droga, sem raiva, sem dor: só samba, saúde e amor", exaltando a vida e o esporte.

Os empresários Carlos Guido e Priscila Vilarouca comemoram o sucesso da ampliação da sua loja de bolsas e sapatos, em São Luís. Sucesso!

 

Carta Capital
As potencialidades do Piauí foram destaque no site Carta Capital. Confira a crônica, de autoria do jornalista e escritor Alberto Villas, aqui!

Adoção
Neste domingo, a partir de 16h, haverá uma feira de adoção de cães e gatos no Parque Potycabana. 
Compartilhe essa informação!

 

Formatura
Renata Albino é uma das mais novas médicas do Estado. A jovem comemora a conquista com jantar na próxima quarta-feira, reunindo familiares e amigos. No dia 22 acontece o grande baile de formatura, que será animado por Xé Pop e Márcia Fellipe.

É Big!
O sábado é de festa para Anete Campos e Fabrício Cristiano. Maria de Fátima Portela, Benício Bem, Marina Mendes, Karla Dias, Glauco Calland, Gisela Freitas e Iolanda Mendes Almeida trocam de idade no domingo.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: