Cidadeverde.com

Coluna de 18/01/2016

Interina: Thais Loiola

 
 
 

Quem aniversaria hoje é a jornalista Thissiane Cavalcante, esposa do competente jornalista e apresentador da TV Cidade Verde, Joelson Giordani. A ela, toda saúde, paz e alegrias!
 

 


Vitória
O primeiro colocado no ENEM, Vitor Melo Rebelo, figura na lista dos aprovados do SISU e conquistou o seu sonho: estudar Medicina, na Universidade Federal do Piauí. O jovem piauiense, de apenas 18 anos, conquistou a maior nota do Exame de 2015. Parabéns!


Capote
Neste ano, o Carnaval do Capote da Madrugada reverenciará os Estado do Piauí e Pernambuco com o tema “Capote, frevo e cajuína”. O bloco apresentará o novo estandarte e as bandeiras dos dois Estados estarão presentes na alegoria e nas camisas, homenageando as origens do bloco.

O deputado Estadual Evaldo Gomes aproveita os encantos do Rio de Janeiro acompanhado da namorada Ana Paula
 

 

Eles merecem!
Marcela Bruno Castro já está com seu ingresso na mão para comemorar o seu aniversário ao lado do esposo Caio Castro em show dos Rolling Stones, no dia 24 de fevereiro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

 

 

O Ministro Ricardo do STF, Ricardo Lewandowski, e o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Raimundo Eufrásio, em encontro casual durante viagem de trabalho por Brasília

 

UP!
Os convites para o Baile de Carnaval de Péricles Mendel estão sendo vendidos nas lojas Miracéu da avenida Homero Castelo Branco e do Shopping Riverside. No lounge haverá lindas máscaras, com assinatura Izi Vieira, para os convidados posarem para os registros fotográficos da noite. Mais informações: (86) 99415-9447.

Parabéns para a jovem Mariana Moura Diniz, a mais nova aluna de Medicina da Universidade Federal do Piauí. Mariana é sobrinha/afilhada da empresária Mônica Diniz, que nao cabe em si de orgulho da conquista da jovem

 

Parceria
E por falar no Baile do Péricles, são parceiros do evento: TV Cidade Verde, Portal Cidade Verde, Jeep, United, Maison Deccore, Floricultura Li, Jornal O Dia, Teresina FM, Lojas Noroeste, Houston, Teresina Shopping, Óticas Carol, Comercial Carvalho, Enayram, Espaço Conceito, Einstein Sistema de Ensino, Noroeste, Revitá, Bar in The Box, Discar Distribuidora Skol, Dimensão Distribuidora e Mundoposto. 

 

Crianças
Para fechar as férias, o Theresina Hall realizará nos dias 23 e 24, o Festival Infantil, incluindo uma vasta programação para entreter a criançada nos últimos dias de folga. As atividades iniciam a partir das 17h e incluem brincadeiras, pintura de rosto, sorteios de brindes, praça de alimentação, dentre outros atrativos.

 

 

É Big!
A segunda é de festa para Thissiane Cavalcante, Mauro Júnior, Adélia Araújo, Ricardo Lobo, Alexandra Teodoro, Letícia Rodrigues, João Rodrigues, Natália Noleto, Helena Lima, Samanta Petersen, Rafaela Vitalle e Andréa Martins.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: