Cidadeverde.com

Coluna de 25/01/2016

A linda Eduarda Nogueira, filha da deputada Iracema Portella e do senador Ciro Nogueira, em registros exclusivos para a coluna direto das Ilhas Maldivas

 

Cegonha
A analista judiciária da Justiça Federal do Ceará, Rosane Airemoraes Lopes, e o Defensor Público do Ceará, Bruno Di Miceli da Silveira, estão felizes da vida com o nascimento da filha Sofia. Quem também não cabe em si de felicidade com o nascimento da baby são os avós, o vereador Edvaldo Marques e Rosário Airemoraes.


Cegonha II
A família do vereador Edvaldo Marques está em contagem regressiva para o nascimento do outro neto, Marcílio Neto, que é filho do advogado Eduardo Airemoraes com a empresária Marcela Rangel. O baby deve nascer nos próximos dias.

 

 

O jornalista e apresentador da TV Cidade Verde, Joelson Giordani, foi um dos agraciados com a medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí no Grau Oficial. Joelson recebeu a outorga das mãos do governador Wellington Dias durante a solenidade, realizada em Piracuruca, no dia 22

 

Parabéns
Lilly Araújo, Marcella Priscilla, Camila Venâncio, Maria Clara Napoleão Rocha e Mateus Pontes trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Loianne Aguiar e o esposo, o advogado Borges Júnior, que comemorou sua nova idade, que foi ontem, com viagem para Jurerê Internacional 


Europa
O assessor jurídico do Tribunal de Justiça, Judson Corado, aproveita o melhor do Velho Mundo em viagem de férias. Hoje, Judson se encontra em Paris.

 

Gilson Vasconcelos e Zuita Vasconcelos com Fabricio Oliveira, candidato a Presidente Internacional do Lions,
No Fórum Leonístico da América Latina e Caribe (FOLAC), em Montivideo


Alemanha
O maestro Aurélio Melo aproveita o melhor da Alemanha em viagem de intercâmbio e aperfeiçoamento profissional com turnma de amigos.

Baile de Carnaval do Péricles

O Baile de Carnaval do colunista Péricles Mendel foi um sucesso! Realizado no Cardinalle, com buffet assinado por Ferdinand Silveira, a noite foi animadíssima com as presenças do dj Marceleleco, Bateria da Escola de Samba Ziriguidum e Lilly Araújo. Os drinks, espumantes, uísques e cervejas da prévia foram do Bar in the Box, Distribuidora Enayram e Discar Distribuidora Skol. A decoração, que foi um show a parte, ficou sob a responsabilidade de Osmir Pierot, que utilizou peças Maison Deccore e Floricultura Li. A iluminação do baile foi assinada por Wesley Paiva, da Estruturarte. O Stylist Izi Vieira produziu belíssimas casquetes para a prévia.

Francisco Filho e Elivânia Carvalho
Fabrício Santos e Dalila Parente
Maria José Leite, Igor Leite e Péricles Mendel
Péricles Mendel e Peter Ferreira
Rocha Abreu, Talyta Layza e Weslley Paiva, da Estruturarte 

 

Cobertura
A TV Cidade Verde se prepara para mais uma vez arrasar na cobertura do Corso de Teresina, neste sábado. Todas as equipes da tv se preparam para levar ao vivo todos os detalhes do evento.

 

A analista judiciária do Tribunal de Justiça do Maranhão, Luanna Belo, e o gestor Pedro Raposo em clique direto de Barra Grande


Homenagem
Durante o Carnaval deste ano, a escola de samba Ziriguidum vai homenagear  todos os médicos da capital. O cardiologista Itamar Abreu será um dos homenageados.  O reconhecimento aos profissionais da saúde foi ideia do presidente de honra da agremiação, deputado estadual Fernando Monteiro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: