Cidadeverde.com

Coluna de 27/01/2016

Foto: Catianne Oliveira
O médico Raphael Martins e a publicitária Nathálya Nara em registro exclusivo com a filha recém-nascida, Rafaela, pelas lentes de Catianne Oliveira


Que legal!
Adélia Almeida apresenta a coleção “Something Old, Something New” nesta quarta, às 19h30, no Theresina Hall, no Forma Design, evento que marca a conclusão do curso de Adélia. A coleção é uma proposta inédita na confecção de trajes para noivas, associando tradição e criatividade ao unir a moda aos artefatos têxteis de decoração.


Alianças
O belga Eric Van de Veghe sobe ao altar com a piauiense Sammya Silva no próximo dia 11 de fevereiro, em noite que promete ser das mais chiques no Espaço Coco Bambu. A decoração da noite terá assinatura de Lígia Veras.

 

O médico Robert Alves com a mãe, Mara Portela. Ao lado, Robert com a namorada, Natália Martins, que também se formou em Medicina no final de semana. Durante o baile, Robert pediu a namorada em casamento e o pedido foi aceito. O casal ainda não tem data para subir ao altar

 

1 aninho
Lígia Veras já nos preparativos para o aniversário de 1 ano da neta Maria Clara, que é filha de Thiago Veras e Maria Tereza. A festa será no dia 1º de fevereiro, no Chopptime.

 
O advogado Ézio Amaral com a esposa, a empresária Karinny Amaral, aniversariante de hoje, e os filhos Aerton Neto e Amanda
 

Fraternidade
Este ano, a Campanha da Fraternidade tem como tema: “Casa comum, nossa responsabilidade” e o lema: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”


Cerapió
Peter Ferreira já está no clima do Cerapió 2016 e na expectativa por mais uma vitória no evento. Peter, por sinal, já acumula 12 vitórias. Boa sorte!

 

Foto: Thiago Amaral
Pedro Henrique e Gabi Pinho formam um casal 
lindo de se ver na capital piauiense
Joselene Claudino clicada no Baile de 
Carnaval do Péricles, no Cardinalle

 

Corso
Estão com tudo os preparativos para o Corso de Teresina, que acontece neste sábado e mobiliza quase metade da população teresinense. O prefeito Firmino Filho não está poupando esforços para que o evento seja um dos maiores da história.

 

Foto: Luciano Pires
Evandro Cosme, Leonardo Soares, Danuta Coelho e Sara Oliveira no aniversário da princesa Sara


Estágio
A Justiça Federal no Piauí está com inscrições abertas para estágio remunerado. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, até o dia 10 de fevereiro, no site da Copese.


É big, é big!
Ricardo Caetano, Antonio Quaresma, Daniella Dinali, Eliardo Cabral e Karinny Amaral trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Registro da confraternização da empresária Lucia Sousa para os funcionários de sua empresa, que aconteceu na Casa Gourmet Buffet

 

Encontro Pedagógico
De 25 a 27 de janeiro, os professores do Instituto Camillo Filho se reuniram para discutir ações e diretrizes para serem implantadas durante o ano. Na reunião, os docentes ainda conferiram temas relacionados ao “Currículo e a Concretização do projeto pedagógico” da instituição.

 

Durante o Carnaval deste ano, a escola de samba Ziriguidum vai homenagear  todos os médicos da capital. O cardiologista Itamar Abreu será um dos homenageados.  O reconhecimento aos profissionais da saúde foi ideia do presidente de honra da agremiação, deputado estadual Fernando Monteiro

 

Oportunidade
O secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira Valente, recebeu nesta segunda reeducandos do sistema prisional do Estado aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio em 2015. Os detentos receberam placas em reconhecimento pela conquista.


Palestra
No dia 2 de fevereiro acontece em Fortaleza a primeira edição do I CIO Fórum, abordando inovação e os avanços tecnológicos no funcionamento de uma empresa. O empresário Ney Paranaguá será um dos palestrantes do evento e apresentará para um seleto grupo de executivos “As novas ferramentas de TI e a revolução digital que impacta os negócios”.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: