Cidadeverde.com

Coluna de 29/01/2016

Foto: Tibério Hélio
A empresária Alexsandra Diniz estava exuberante 
na noite de confraternização das suas empresas
 
Um clique nas médicas Karen Priscila Gonçalves 
e Juliana Demes em noite de baile de formatura 
no curso

 

Jaleco
Patrícia Chaib Gomes Stegun é uma das mais novas médicas do Estado. No sábado, acontece o baile de formatura no Atlantic City. Hoje, a jovem receberá convidados em jantar na Cookies. Ela é neta da chique Ausair Chaib.


Jurerê
O promotor de justiça do Ceará, Augusto Soeiro Machado, e sua Thâmisa Santos passam o carnaval em Jurerê Internacional. De lá, o casal segue para dias de relax em Balneário Camboriú. 

 

Vanessa Damasceno no melho estilo África Pop para o Baile da Vogue, que movimentou ontem o Hotel Unique, em São Paulo


Parabéns
Maria Tereza Azevedo, Giselle Pimentel, Eliane Lopes e Sílvia Falcão trocam de idade hoje. Felicidades!

 
Fotos - Cleriston Medeiros 
O vice-presidente da Associação Piauiense dos Empresários de Obras Públicas (Apeop-PI), Antônio Trindade, o prefeito de Teresina Firmino Filho e o presidente da APEOP-PI, Arthur Feitosa, na posse da nova presidência da Associação, que aconteceu ontem
O diretor da FIEPI, Freitas Neto, e o deputado federal do PPS de São Paulo, Roberto Freire, clicados na solenidade de posse da nova presidência da Associação Piauiense dos Empresários de Obras Públicas (Apeop-PI)


Exterior
A modelo piauiense Pamella Amaral embarcou nesta madrugada para São Paulo. De lá, a piauiense segue para trabalhos no exterior. A booker Valmira Cerqueira, da Milayne Models, é só felicidade com a notícia.

 

O ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, se filia hoje ao PPS, em solenidade que acontecerá na Assembléia e contará com a presença do presidente nacional do PPS, Roberto Freire


Miss Teen Piauí
Monalysa Alcântara, de 17 anos e 1.77m, será a representante de Teresina no Miss Teen Piauí, que acontecerá em abril em Parnaíba.

 

A empresária Sandra Soares ao lado de Aline Flor e Janes Ortiga, idealizadoras e realizadoras da Formação Internacional em Programação Neurolinguística, que aconteceu em Florianopólis, com um dos maiores treinadores de PNL do mundo, o polonês Mateusz Grzesiak. A formação é licenciada por Richard Bandler e pela Society of NLP. Em breve, o polonês estará em Teresina ministrando este curso
 

Baile dos Advogados
O Baile dos Advogados, que acontece no domingo de carnaval, promete entrar para o calendário do Carnaval de Teresina, como uma opção para aqueles que ficam na cidade. A Festa tem como atrações a Banda Bandida, Bateria da Escola de Samba Ziriguidum, Lobão e Banda e animadores infantil.  A folia será no Clube dos Advogados que agora é administrado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), sob a presidência do advogado Rafael Orsano. 

 

A professora universitária Roselane Pierote e o gerente do Banco do Brasil, Alexandre Siqueira clicados durante evento de moda em Teresina

 

Volta às Aulas na Pintos, uma linha completa de mochilas, lancheiras, tênis e sandálias escolares para a criançada
 
 
Festival do Senhor
O Festival do Senhor, realizado há 27 anos pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Teresina, promete reunir mais uma vez uma multidão nos 24 pontos da cidade de Teresina e em cidades como Inhuma, Valença, Água Branca e Regeneração. A expectativa da organização do evento é que cerca de 20 mil pessoas participem do evento.

 

Venha aproveitar nossos super descontos e garantir seu look para pular o carnaval sem perder o estilo. 

 

Matinês
A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/PI) realiza matinês de carnaval no domingo, dia 7, e na terça-feira, dia 9, na sede social na Avenida Presidente Kennedy, das 12h às 16h. Entre as atrações das matinês, destaque para Chico Carlos e Nossa Banda. Durante as matinês, que são abertas ao público, será feita a escola do rei e rainha mirins do carnaval.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: