Cidadeverde.com

Coluna de 02/02/2016

Fotos: Karina Lessa
Os empresários Polyana Melo e Rondinelle Albino comemoraram os 9 meses da filha Heloísa com o bailinho da fofíssima
Heloísa com os avós Benedito Cirilo e Valdenê Albino

 

Sapucaí
O produtor cultural Antoniel Ribeiro embarca para mais um carnaval no Rio de Janeiro. Ele vai na companhia dos amigos Lúcia Waquim e Franklin Coelho.


Velinhas
A terça é de parabéns para Isabella Paranaguá, Antônia Pessoa, Ana Patrícia Modesto, Ana Luiza, Edivan Visgueira, Tchesco Silva, Valdenrique Mendes Filho, Maria Beatriz Ferraz e Alano Rodrigues.

 

 
A empresária Roberta Albino Noronha com a filha Joanna

 

Litoral
O dermatologista Victor Martins vai escolher entre Barra Grande e Fortaleza para curtir a folia de momo. Victor comemora excelente fase profissional e se destaca como um dos mais requisitados profissionais da área na capital piauiense. 

 

O engenheiro e empresário Peter Ferreira com 
o filho Pedro Emílio. Os dois foram campeões 
no Cerapió 2016. Peter foi na categoria 
Motorally e Pedro na Sênior. Parabéns!
Mouzinho e Luciana Cavalcante no melhor 
clima de descontração do Corso de Teresina

 


Ano legislativo
A solenidade de abertura do ano legislativo acontece hoje, com revista da tropa na avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Palácio Petrônio Portella, a partir das 9h30. A programação segue às 11h, com instalação da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, com a leitura da mensagem anual do excelentíssimo senhor governador Wellington Dias.

 

Anatole e Maíra Borges curtiram o corso de Teresina ao lado dos amigos médicos Mauricio Giraldi e sua esposa Caroline Costa. Os casais estavam bastante animados durante a folia

 

Sampa
O colunista Beto Loyola embarca nesta quinta-feira para São Paulo, onde passa a folia de momo e aproveita para acompanhar as tendências que irá transpor para sua carneirada, que acontecerá no dia 7 de maio, no Clube da OAB. Vem coisa boa por ai!

 

A advogada Eduarda Mourão foi empossada ontem como Conselheira Federal da OAB pela bancada do Piauí. No registro, a advogada com o presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamachia
Quem também foi empossado no Conselho Federal foi o advogado Celso Barros Coelho Neto, que recebeu o diploma das mãos do conselheiro federal Cláudio Lamachia

 

Sanatório
Jorginho Medeiros e Arimatan Martins já nos preparativos para um dos mais badalados blocos do carnaval de Teresina, o Sanatório Geral, que é destaque no próximo sábado. O bloco é um sucesso todos os anos e reúne a galera animada que fica na capital durante a folia momesca. A concentração é em frente à Igreja São Benedito.

 

Juliano Torres e Priscilla Alves com o filho João Veras curtindo o melhor do Corso de Teresina

 

Nossa Senhora do Perpetuo Socorro
Hoje será a grande missa jubilar do ícone de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A celebração será campal, a partir das 20h, na praça da Igreja da Vila Operária, com a participação do Padre Robson.

 

Fotos: Paulo Barros
As belezas da costa litorânea piauiense estão reunidas no Guia Piauí - Litoral que será lançado na quinta-feira (4), em Parnaíba. A publicação traz informações de restaurantes, hotéis e lugares para visitar em Ilha Grande, Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia. Um guia obrigatório para quem quer conhecer e para quem já conhece o nosso litoral


Reforço
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança, nomeou hoje 104 novos policiais civis. A solenidade aconteceu no Palácio de Karnak. Parte do novo efetivo inicia o trabalho junto à Polícia Militar na Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: