Cidadeverde.com

Coluna de 05/02/2016

Os médicos Raissa Fernandes e Leandro Cardoso em
evento da Academia de Medicina no CRM
Um clique nos médicos Luis Ayrton Santos Júnior e 
Arimatéa Júnior em evento no CRM

 

Em família
O empresário Sílvio Leite passa o carnaval em Belém com sua esposa Vanessa Leite e seus filhos. 

 

A empresária Ana Paula com o esposo, o deputado Zé Santana, que hoje troca de idade e ganha o carinho de familiares e amigos pela data. Felicidades!


Beco da Folia
Gretchen será a atração do Bloco Beco da Folia, na terça-feira de carnaval, em Bom Jesus. 

 

O presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, marcou presença na posse dos novos conselheiros federal da Seccional Piauí da OAB, em Brasília. Na oportunidade, foram empossados os advogados Celso Barros Coelho Neto, Cláudia Paranaguá de Carvalho Drumond e Eduarda Mourão Eduardo Pereira de Miranda; e como suplentes Chico Couto de Noronha Pessoa, Eduardo Faustino Lima Sá e Robertônio Santos Pessoa


Salvador
Os casais Danielle Claudino e Jorge Filho e Lívia Castelo Branco e Giorgi Mesquita passam o carnaval em Salvador.

 

Niver
A jornalista Bruna Carvalho comemora o seu aniversário hoje ao lado de amigos e familiares. 

 

 

A professora do Instituto Federal do Maranhão, Juliana Viegas, passa temporada de estudos de dois meses nos Estados Unidos. A docente foi uma das poucas selecionadas da região Nordeste para qualificação profissional. Ela aproveita ainda para apresentar trabalho na renomada Universidade de Harvard

 

Felicidades
Aniversariante de ontem, o presidente do diretório estadual do PMDB, João Henrique Souza, comemorou a data ao lado da esposa, a empresária Michelle Alves em Costanera de Asunción, no Paraguai.


Carnaval
Farra da Gordinha e Xé Pop são as atrações de hoje da noite de abertura do carnaval de Campo Maior.

 

Marcos Costa se filiou ao PPS em solenidade bastante prestigiada. No registro, com o deputado Roberto Freire, presidente nacional do PPS

 

Parabéns
Maria Romero, Zé Santana, Ronaldo Veras, Frinéia Matos, Flávio Stambowsky Nogueira, Bruna Carvalho, Emanuela Arruda, Thiago Dartanieves, Gilcilene Araújo, Joelma Costa, Josélia Carvalho e Ruama Veras são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

A querida e generosa coordenadora pedagógica Sandra Valéria Lopes completou recentemente aniversário e foi alvo de muitas demonstrações de carinho e amor. Antes dos amigos e dos companheiros de trabalho (professores e alunos) prestarem homenagens, ela recebeu calorosos aconchegados abraços e beijos de sua bela família. Vida longa!

 

Curso
O especialista em retina do Hospital Francisco Vilar, Vitor Cortizo, esteve em Recife-PE para ministrar o curso “Diagnóstico, classificação e tratamento da DMRI (Degeneração Macular Relacionada a Idade)”. As aulas fazem parte do Centro de Estudos do Hospital de Olhos Santa Luzia.

 

Calçados Pintos, escolha o par ideal para combinar com a sua beleza!


Corrente cultural
O secretário de Estado de Cultura, deputado Fábio Novo, anuncia seu compromisso de apoiar a Prefeitura de Corrente na construção de um complexo cultural na cidade, que fica na Região Sul do Piauí. O espaço, segundo o gestor, será dotado de anfiteatro, biblioteca digital, auditório multiuso para conferências, apresentações teatrais e cinema, além de uma sala de memória de Corrente. Haverá espaço para escola de música, dança e artes cênicas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: