Cidadeverde.com

Coluna de 17/02/2016

Um foco de luz nas amigas Socorro Gomes Melo, Lusani Moura, Ausair Chaib, Marlúcia Costa e Maria Hilda Monteiro 

 

Sono
O governador Wellington Dias começou a usar recentemente o CPAP, aparelho indicado para pacientes com apnéia do sono. O mal atinge cerca de 30% da população brasileira e a grande maioria nem sabe que tem a doença, já que somente através de um exame, a polissonagrafia, é capaz de diagnosticá-la. Por causar a parada da respiração diversas vezes durante o sono, ela pode também prejudicar a saúde do coração, apresentando risco elevado de morte súbita por causa cardíaca.

 

O ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, com a filha Isabelle Fortes clicados no Hard Rock Café de Key West, nos Estados Unidos

 

Felicidades!
O ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, trocou de idade no sábado. Ele passou a data em viagem pelos Estados Unidos com as filhas.

 


Aniversariante de segunda, Odimarina Andrade reuniu familiares e amigas em terço em sua residência.

 

O deputado Wilson Brandão com a esposa Elizabeth
Brandão em evento badalado na capital
Antônia Pessoa e o esposo Guilhermy
Cardoso em noite de muitos brindes em Teresina

 

Humor
O Grupo Harém de Teatro volta aos palcos do Torquato Neto, no Complexo Clube dos Diários, com o espetáculo Abrigo São Loucas. As apresentações acontecerão nos dias 25 e 26 deste mês, às 20h. 

 

É big, é big!
A quarta é de parabéns para Natacha Maranhão, Aflitos Cardoso, Paulo Eleutério, Denilson Avelino, Alberto Monteiro Neto e Edna Magalhães.

 

Os empresários Paulo Cordeiro e Ilana Cavalcante
em noite de festa na capital
Joseci Vale e Paulo Machado em pose para
a coluna em jantar chique na Cookies


Miami
O cabeleireiro e maquiador piauiense Wildson Lopes passou o carnaval em Miami, a trabalho. E aproveitou para curtir as maravilhas da terra de Tio Sam.

 

Sétimo dia
Familiares e amigos do pequeno Caio Augusto Rodrigues Pereira se reúnem no sábado, às 8h, na missa pelo sétimo dia da criança, que faleceu no domingo, após uma luta de seis anos contra a leucemia. A celebração será na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

 

Hoje é dia de festa para o advogado Alberto Monteiro Neto, que irá comemorar a nova idade junto a sua esposa Talissa Monteiro, os filhos e familiares


Catedral Metropolitana
O Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito celebra no próximo sábado, dia 20, às 19h, a santa missa em comemoração aos 13 anos de Dedicação da Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores. A celebração contará com a participação do clero, grupos, movimentos, pastorais e toda comunidade de fiéis. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: