Cidadeverde.com

Coluna de 20/02/2016

O médico Benoni Carvalho Júnior e a jornalista Marina Farias curtem temporada em Nova York, que está com 6º abaixo de zero. Abaixo, o casal em lindo registro no Central Park

Velinhas
Quem também troca de idade hoje é Manin Rego, Socorro Cruz, Edna Nogueira, Robert Rios Júnior, Socorro Lemos, Sérgio Miranda, Elise Juliette Jacob, Andréa Azevedo, Cleide Gomes, Orlando Sá, Roger Monte e Breno Brito.

 

Apontada como affair de astro dos Rolling Stones, piauiense se defende

A empresária piauiense Andressa Leão foi apontada pelo site EGO como se estivesse flertando com o guitarrista dos Rolling Stones, Ron Wood, de 68 anos, na piscina do hotel Fasano, no Arpoador, Zona Sul do Rio. Andressa foi clicada em conversa com o astro na manhã deste sábado (20). Mas, ela usou o próprio site para desfazer o mal entendido e explicou que é casada, e que o marido também estava com ela no hotel - fato que a reportagem não havia citado e que o fotógrafo fez questão de cortá-lo das fotos. 


Decor
Robert William Garcia assinará a decoração da Festa Bissexta pelo aniversário do colunista Nelito Marques, que acontece no próximo dia 29, no restaurante Blue Tree Rio Poty Hotel.

 

Toda a felicidade do mundo e um pouco mais para a empresária Cláudia Claudino, que troca de idade neste domingo

 

É big, é big!
Carolina Matos, José Caddah, Elise Jacob e Alda Veloso os aniversariantes deste sábado.

 

Foto: Paula Moreira
Parabéns para a jornalista e editora da Revista Cidade Verde, Cláudia Brandão, que completa mais um ano de vida neste domingo e receberá o carinho de familiares e amigos pela data


Felicidades!
O domingo é de parabéns para Cláudia Brandão, Cláudia Claudino, Mário Roberto de Araújo, Patrocinio Landim, Louise de Azevedo.

 

Representantes do Piauí no Monstar Games, o evento é o maior festival fitness da Amércia Latina e acontece neste final de semana no Ibirapuera, em São Paulo

 

Escândalo
João Neto já nos preparativos da Festa Escândalo, que ele realiza na próxima sexta, com Pablo Vittar, Voice Box, duet Marg Toledo x Kelline Rocha e line up com os djs César Filho, Thiago Lima e Christofer Leonel.

 

Maria Hilda Monteiro e Viroca Conde em
pose para a coluna em noite de festa
Quem comemora nova idade hoje é a empresária e
educadora Alda Veloso. Parabéns!

 

Visita
A empresária Renata Araújo recebeu a visita das amigas Tátila Lamar, Cassandra Moraes Sousa, Marilia Portella e Marilena Portela em tarde de café com bolo, conversa e risadas.

 

Elise Juliette Jacob ganha o carinho de familiares e amigos, hoje, por sua nova idade. Felicidades!

 

 

Patrimônio
O secretário de Estado da Cultura, deputado estadual Fábio Novo (PT), tem em mãos um projeto que visa a restauração da fachada do antigo prédio da Assembleia Legislativa, onde atualmente funciona a sua pasta. Ele está dialogando com os deputados estaduais a fim de conseguir os recursos através de emendas parlamentares e levar à frente a execução do projeto.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: