Cidadeverde.com

Coluna de 27/02/2016

O ilustre aniversariante de hoje, diretor presidente do Grupo Cidade Verde, em registro familiar com a esposa Gláucia Tajra e as filhas Júlia Tajra, Louise Tajra e Elisa Tajra

 

De volta
O médico Benoni Carvalho Júnior e a jornalista Marina Farias retornando neste domingo, após temporada de 12 dias por Nova York, Miami e Orlando.


Parabéns
O empresário Jesus Filho troca de idade hoje. A data é também de felicitações para Francisco Lima, Marcela Bruno Castro, Ravenna Mendes, Flávio Nogueira, Davi Bandeira, Patrícia Dias, Thiago Almeida, Mercedes Lima, Gerardo Fonseca e Karol Falcão.

 

Quem conhece, sabe o quanto o empresário Sílvio Leite valoriza sua família e seus amigos. Hoje, não poderia ser diferente. No dia em que o patriarca da família, seu Zezinho Leite, comemora 90 anos, o empresário realiza uma megafesta em Belém para festejar a data. No registro, seu Zezinho com Sílvio, Silvinho e Angelina

 

Reconhecimento
Incrível como o secretário de Administração, Franzé Silva, é unanimidade quando o assunto é eficiência à frente da pasta no Governo do Estado. Um dos secretários mais bem avaliados da gestão.

 

O colunista com a jornalista Sheilanne Soares, que troca de idade neste domingo e já começa a comemorar logo mais a data em espaço chique da zona leste da cidade
 
 
É big, é big!
O domingo é de comemoração pela nova idade de Alaíde Claudino, Sheilanne Soares de Assunção, Emanuelly Mendes, Rosa Edite, Maria Cristina Medeiros, Karine Nogueira, Júnior Andrade, Célio Beec e Ingrid Silveira. Parabéns!
 
O vendedor Márcio encontrou uma forma inusitada para atrair clientes em sua venda de águas no sinal do cruzamento da avenida Frei Serafim com Desembargador Pires de Castro. Ele se veste à caráter e tem chamado atenção dos motoristas e pedestres que passam no local

 

Niver
A coluna parabeniza a amiga Sônia Neira, equatoriana que reside em Orlando, e entrou em nosso ciclo de amizade através do empresário Sílvio Leite e sua esposa Vanessa Leite. Parabéns!

 

Está dando o que falar...
Os mais novos casais recém-formados entre os colunavéis da cidade.

 

Aniversariante de hoje, o apresentador e repórter Francisco Lima comemorou a data com piquenique ao lado de familiares e amigos. Vida longa, Francisco!


Pesar
A coluna se solidariza com o apresentador Laércio Andrade, seu Vicente Andrade, que faleceu neste sábado. O velório acontece na Pax União e o sepultamento será na cidade de Campo Maior.

 

 

Indústria
O secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), Nerinho, recebeu nesta semana o diretor da Indústria Garra, Emerson Bellese, que procurou o gestor para discutir sobre instalação da indústria na capital. A Garra trabalha com tecnologia, como fibras e cabos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: