Cidadeverde.com

Coluna de 04/03/2016

A empresária Polyana Melo comemorou o décimo mês da filha Heloísa


Chique
A fotógrafa piauiense Paula Moreira retornou recentemente de Fernando de Noronha, onde esteve, ao lado de 10 fotógrafos de paisagens do país, para fotografar as maravilhas e encantos do arquipélago brasileiro.


É big, é big!
Leonardo Carvalho, Mábila Olanczuk, Julia Beatriz, Humberto Castro, Ribamar Tourinho e Manoel Júnior trocam de idade nesta sexta.

 

Uma trajetória de luta, resistência e de muita força de vontade. Todos esses atributos fizeram da história da menina Sarah Menezes um verdadeiro somatório de conquistas, vitórias e superação.É essa a história que o documentário "Sarah – Menina de Ouro" vai contar para o Brasil e para o mundo. O filme legitimamente piauiense será produzido pela B&T Audiovisual em coprodução com a ESPN e estréia dia 29 de Junho na ESPN Internacional e 03 de Julho na ESPN Brasil, abrindo assim o caminho para as Olimpíadas do Rio que acontecem em agosto

Alianças
A médica Diana Villa e o delegado Rodrigo Moreira casam hoje. Felicidades!

 

Nome
O apresentador Amadeu Campos será o nome do PTB na disputa pela Prefeitura Municipal de Teresina. O anúncio foi feito ontem, na página do deputado federal e Secretário de Segurança, Fábio Abreu, no facebook. O convite para Amadeu se filiar ao partido surgiu do senador Elmano Ferrer e a filiação acontecerá no dia 14 deste mês.

 

A vereadora Teresina Medeiros com a filha Thaysman Medeiros, que se formou em Direito


Altar
O medido endocrinologista Wallace Miranda se unirá em matrimônio com Lívia Braga no mês de maio. O enlace ocorrerá no Favorito.

 

Quem cola grau hoje em Direito é Samilla Reis Ayres, que é casada com juiz João Manoel Ayres. A colação será hoje, no Tribunal de Justiça, e amanhã acontece o baile de formatura

 

Canudo
Roberta Albino se forma em Design de Moda no próximo dia 18 e comemora com jantar na Cookies. A cantora Kátia Cilene, ex-Mastruz com Leite, será uma das atrações musicais da noite.

 

Os casais formados pelo empresário Agamenon Rocha e a designer de moda Lorena Evangelista, e o apresentador Herbert Henrique com a veterinária Tatiane Cabral clicados em evento social da verdecap


Programação
A programação do Theatro 4 de Setembro está bastante movimentada neste final de semana. André Rangel apresenta o espetáculo no Sexo, Etc & Tal, neste sábado e domingo, às 20h. Mais cedo, às 17h, também no sábado e domingo, será a vez do espetáculo A Festa Encantada.

 

O empresário Franklin Kalume e a contadora Juliana Arêa Leão em pura sintonia com o amor 

 

Mulher Progressista
A Semana da Mulher Progressista acontece no período de 7 a 12 de março, com o tema "Violência contra Mulher: Isso Precisa Parar". Os eventos acontecem em Teresina, Campo Maior, José de Freitas, Jardim do Mulato e Porto.

 

Parabéns para José Vanderil, que hoje comemora mais um ano de vida

 

Calçados Pintos. Curta sua beleza e compartilhe felicidade!
 
 
Talentos aprisionados
Nesse momento, em que prevalece, infelizmente, certa sensação de insegurança, algumas ações que vêm sendo desenvolvidas no âmbito da ressocialização precisam ser destacadas e apoiadas pela coletividade. Detentas do sistema prisional piauiense participando de peça no Theatro 4 de Setembro, onde nunca havia posto os pés. Transformá-las em atrizes de Cartas da Minha Vida é algo que merece profunda reflexão por parte da sociedade. Parabéns ao governo, por meio da Secretaria da Justiça.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: