Cidadeverde.com

Coluna de 05/03/2016

Fotos: Tavynho Neto

O Sim de Diana e Rodrigo
Lindos registros do casamento da médica Diana Villa com o delegado Rodrigo Moreira, que aconteceu na noite de ontem. Tavynho Neto assinou a cobertura fotográfica da grande noite. Felicidades ao casal!

A vice governadora Margô Coelho com os noivos Diana e Rodrigo e a mãe da noiva, delegada Eugênia Villa


Poder
O conselheiro da OAB/PI, Éfrem Cordão, está concorrendo com sua tese de doutorado ao prêmio extraordinário de melhor tese do ano 2015/2016 da Universidade de Salamanca, Espanha. O trabalho do advogado e doutor, cujo tema é "O consentimento informado: estudo comparativo entre os sistemas espanhol e brasileiro de proteção ao paciente", foi aprovado com nota máxima e com louvor. 

 

Fotos: Wilson Filho
O governador Wellington Dias, ao lado da esposa, a deputada e secretária de Educação, Rejane Dias, voltou a ser escoteiro em sua festa de aniversário, hoje, na Potycabana. Como presente, sua excelência pediu doações para a União dos Escoteitos do Brasil. O lindo bolo foi assinado por Zezita Ribeiro
 


À carater
Aniversariante de hoje, o governador Wellington Dias comemorou a data com festa solidária no Parque Potycabana. Como presente, ele pediu doações dos amigos para a União dos Escoteiros do Brasil. Como ex-escoteiro, sua excelência foi à caráter para a festa, com indumentária usada pelos escoteiros. No aniversário, o governador renovou seus votos de escoteiro e recebeu o certificado de promessa com a categoria do Piauí.

 

Quem brinda mais um ano de vida hoje é a jornalista Yala Sena, nome de peso do jornalismo local e nacional. Yala é coordenadora do cidadeverde.com e correspondente da Folha de São Paulo em Teresina, além de ser uma pessoa adorada em todos as rodas sociais. Felicidades!
 

Happy Birthday
O sábado é de parabéns para Wellington Dias, Yala Sena, Leila Nascimento, Eduardo Uchoa, Loanne Paulo, Aluska Wildash, Thanandro Fabricio, Carine Borges e Renata Rebelo. Parabéns!


É big, é big!
Francisca Maria Mendes, José Lucas Portela, Ayalla Aragão, Tatiana Dantas, Charlles Veloso, Nallyne Soares, Tatiana Firmato Nunes, Jessica Martins Rosado e Alexandre Mello, Susane Nery trocam de idade neste domingo. Felicidades!

 

O presidente da OAB PI, Chico Lucas, com a a advogada e Conselheira Federal da OAB, Eduarda Eduardo, que participou, pela primeira vez, do tradicional Show das Mulheres, realizado para homenagear as mulheres piauienses. Na oportunidade, ela lançará seu primeiro livro, intitulado “Misteriosamente - poemas e canções”. O evento aconteceu no espaço literário Genu Moraes, no Clube dos Diários

 

Vai nascer
A empresária Cristiany Mariano abre sua terceira loja em Teresina hoje, no Shopping Rio Poty. Trata-se de um espaço voltado para recém-nascidos e crianças, assim como as demais da empreendedora, que caprichou no visual da loja.

 

Santo sertão
O fotógrafo piauiense Sergio Carvalho será uma das atrações do Artes de Março nesta edição de 2016. O evento, promovido pelo Teresina Shopping, marcará a carreira do fotógrafo que, volta a expor seu trabalho na capital, de 08 a 30 de março. A abertura acontece às 19h desta terça-feira. Santo Sertão reflete a fé do sertanejo, com imagens que pulsam humanidade, movimento,religião e a coragem que todo nordestino carrega na alma.

 

Thiago Siqueira e Ravenna Sampaio no aniversario de um ano do filho Benício 

 

Arte em Tecido
Pintura em tecido é uma atividade que tem crescido no mercado local. De olho nesse crescimento, o Instituto Camillo Filho (ICF) está ofertando o curso “Tie Dye – Pintura em Tecido”. Nos dias 12 e 19 de março, o curso será ministrado pela Professora Cybelli Rocha na sede do ICF.

 


Ordem
Trinta e quatro novos advogados e oito estagiários prestaram compromisso na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, nesta sexta-feira. A solenidade, que aconteceu no auditório Ministro Reis Veloso, foi conduzida pelo vice-presidente da Ordem, Lucas Villa.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: