Cidadeverde.com

Coluna de 07/03/2016

Fotos: Catianne Oliveira
Registro dos papais de primeira viagem Valéria Macedo e Thiago Evangelista, que esperam a chegada do primogênito José Pedro

 

Niver
A empresária Marlúcia Costa concentra nesta quarta-feira em seu apartamento, quando comemora mais um ano de vida. 


Lançamento
O tradicional espetáculo da Batalha do Jenipapo foi lançado hoje no Theatro 4 de Setembro, com a presença do ator Carlos Casagrande. Com texto de Bernardo Aurélio e direção geral de Franklin Pires, a montagem será apresentada no Monumento da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior, no dia 13 de março. 

 

Gilson Vasconcelos e Zuita Vasconcelos com os filhos Marcus Klinger, Sorência Vasconcelos e Márcio André em churrasco ontem na residência de Gilson


É big, é big!
Joselene Claudino, Janaina Aguiar, Beatriz Carvalho, Edmar José, Gabriel Eduardo Pereira e Camila Veloso aniversariam nesta segunda-feira. Parabéns!


Sampa
O presidente do diretório estadual do PMDB, João Henrique Souza, e a esposa Michelle Alves estão em São Paulo.

 

Toda a felicidade do mundo para Joselene Claudino, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!

 

Mulher Destaque
A Câmara Municipal de Teresina entrega na próxima terça-feira o Prêmio Mulher Destaque, em solenidade a partir das 19h30. Na solenidade, a empresária Baísa Tajra receberá a homenagem do vereador Aluísio Sampaio, Jussara Lima receberá do vereador Caio Bucar, a promotora Myrian Lago será homenageada pelo vereador Gilberto Paixão e a advogada Fides Angélica Ommati será homenageada pela vereadora Graça Amorim.


Mulher Destaque II
Quem também será homenageado com a comenda será a médica Fátima Sousa (vereador Jeová Alencar), Mauricéia Carneiro (vereador José Ferreira), a educadora Alda Veloso (vereador Sebim), Lucy Soares (vereador Luiz Lobão), e Simone Araújo (Major Paulo Roberto).

 

Evandro Mariano e Cristiany Mariano inauguraram loja infantil no Shopping Rio Poty, no último sábado


Churras
Gilson Vasconcelos e Zuita Vasconcelos receberam convidados em sua residência neste domingo em tarde de churrasco.

 

Arte contemporânea
Acontece hoje, às 18h, no auditório do CCE, na UFPI, mesa redonda com os artistas Nonato Oliveira, Evaldo Oliveira, Tupy, Hudson Melo, Layane Holanda, Moisés Rego e Pollyana Coelho sobre arte contemporânea piauiense.


Extra
O show da cantora Zizi Possi na abertura do Projeto Seis e Meia, amanhã, no Theatro 4 de Setembro, terá edição extra, a partir das 21h. Isso porque os ingressos para o show esgotaram logo no primeiro dia de vendas. 

 

Registros da expedição náutica Água de Março, passeio realizado no último final de semana a Floriano, no Rio Parnaíba. Participaram da expedição o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, Delegado Sérgio Rego, o presidente do CREA, Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, o diretor náutico do Iate, Antônio Neto, e o empresário Genoíno Cavalcante


Flores de Holambra
Já é tradição a vinda das novidades do Festival de Flores de Holambra que, anualmente, traz muitas cores e beleza à nossa cidade. Esse ano, a 7ª edição chega mais cedo na nossa capital. O evento acontece de 4 a 14 de março, na Praça Pedro II e de 8 a 13 de março, no piso superior do Teresina Shopping, com renda beneficente e entrada gratuita.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: