Cidadeverde.com

Coluna de 21/03/2016

Interina: Thais Loiola

 

A família de Caio Rodrigues segue fazendo exatamente aquilo que mais agradava o garotinho: estão vivendo! É muito reconfortante ver que Lara, Leonardo e Leozinho estão seguindo a vida exatamente da forma que Caio gostaria que fosse. Antes de embarcar para passeio nos Estados Unidos, o trio fez questão de parar em São Paulo para agradecer à equipe do Hospital Sírio Libanês pelo excelente atendimento e carinho proporcionados ao garoto durante seu tratamento. Que sejam felizes!

 


Clube dos Diários
Patrimônio Histórico Artístico do Piauí, o Clube dos Diários completou 89 anos neste domingo, 20 de março. A comemoração de aniversário do clube acontece hoje, a partir das 19 horas. A novidade é que a Galeria de Arte do local ganha o nome de um dos maiores artistas plásticos piauienses: Nonato Oliveira. 

Rei
Contagem regressiva para o show que Roberto Carlos fará em Teresina: no dia 6 de abril, o rei se apresentará mais uma vez na capital. As mesas já foram esgotadas e restam apenas ingressos individuais.

 

O cirurgião plástico Thiago Ayres Holanda participou do XVII Simpósio internacional de Cirurgia Plástica, que ocorreu em São Paulo. No registro, o médico piauiense ao lado de amigos e professores do Instituto Ivo Pitanguy
 
 
Sucesso
O empresário João Claudino ilustra a capa da Revista Cidade Verde, que chegou às bancas ontem (20). Na reportagem, Sr. João narra 10 lições para alcançar o sucesso além de curiosidades e fatos sobre sua vida. O empresário reforçou que não nasceu em berço de ouro, mas resolveu apostar no talento e na intuição nata para o comércio até chegar ao posto ocupado hoje.
 

 

Kiki Freitas, Daniele Claudino e Geórgia Lau clicadas em noite de casamento 

 

Pré-candidato
O stylist Izi Vieira pode sair candidato a vereador nas próximas eleições de São Raimundo Nonato, sua terra natal. Izi filiou-se recentemente ao PP, mesmo partido de sua tia, Carmelita Castro, que deve disputar a prefeitura no município e tem o apoio do governador Wellington Dias e a da vice governadora Margô Coelho.

Carneirada
O colunista Beto Loyola segue nos preparativos da Carneirada do BL, que acontecerá no dia 7 de maio. O evento homenageará os destaques do meio empresarial.

 
Os cirurgiões Luiz Haroldo Pereira (RJ) e Pascoal Pinheiro Correia (PI) também participaram do XVII Simpósio internacional de Cirurgia Plástica, que foi encerrado ontem, em São Paulo
 

Igualdade
Entidades que militam no combate à discriminação e em defesa da igualdade racial reúnem-se hoje para debater a necessidade de implantação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, a Unilab, no Piauí. A Rede de Diálogo de Professores, Pesquisadores e Universitários Negros será às 10h, no auditório do Palácio Pirajá, na Uespi, Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina. O evento é promovido pelo Conselho Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Secretaria de Justiça do Piauí e Uespi. 

 
Os médicos Edilberto Castilho, Francisco Luis Lima e Norma Calado durante evento promovido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia
 


Viagem
Claudete e Neném Monteiro estiveram essa semana em Santos-SP. O casal foi abraçar a filha Marina Stela, que faz residência em Cirurgia Plástica na cidade e estava aniversariando.

Gruber
A cantora lírica Maristela Gruber apresenta hoje, com os alunos do curso "Aspectos Anatomofisiológicos do Canto, Saúde Vocal e Formação Básica para Cantores Líricos", um concerto no Palácio da Música. A apresentação, que começa às 19h30 e é aberta ao público, marca o encerramento do curso iniciado no dia 5 de março.

 
O empresårio Arilton Parente Junior e a namorada Claudia Cavalcante na melhor sintonia em happy hour da família de Júnior

 

MPE-PI
O promotor Glécio Setúbal é o novo presidente da Associação Piauiense do Ministério Público. Promotores e procuradores do Ministério Público do Estado do Piauí elegeram a nova diretoria e conselho fiscal da entidade para o biênio 2016-2018.

 

O prof. Doutor Feliciano Bezerra em imersão pelos Estados Unidos, depois de se apresentar no encontro anual da ACLA ( Associação Americana de Literatura Comparada), na Universidade de Harvard, Cambridge. Bezerra apresentou o jornal " Afro- diaspórico: narrativas em Gilberto Gil e canções"

 

IDH
Gestores, técnicos, prefeitos, universidades e movimentos sociais do Piauí reunirão-se hoje, no Cine-Teatro da Alepi, para o lançamento do projeto “Piauí 2022: ODS e IDH+”. O evento, organizado pela Fundação CEPRO, contará com a presença do Governador do Estado, Wellington Dias, representantes do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil e do Ipea.
 
A major Elizete Lina tem feito um belo trabalho no Proerd ao ministrar palestras sobre a prevenção das drogas. No último final de semana a profissional esteve em São Gonçalo-PI

 

12 homens e uma sentença
Um dos espetáculos teatrais mais premiados em festivais nacionais será apresentado em Teresina. Com elenco que reúne grandes nomes da dramaturgia brasileira, 12 homens e uma sentença terá única apresentação. Marquem na agenda: 1º de abril, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: