Cidadeverde.com

Coluna de 22/03/2016

Interina: Thais Loiola

 

Karina Lessa

Roberta Albino formou-se em Design de Moda e recebeu amigos e familiares em bela festa para celebrar a ocasião. No registro acima, Roberta ao lado dos pais, Benedito Cirilo e Valdenê Albino. Abaixo, com a irmã Renata. Sucesso!

 

Baby
Os queridos André Melo e Zaira Fernandes já contam as semanas para o nascimento da Ísis. A primeira filha do casal nasce em maio.

Bike
Tudo de bom o Projeto de Lei da deputada federal Iracema Portella que isenta as bicicletas do pagamento do IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados. A ideia da parlamentar é reduzir os custos e incentivar o uso da bicicleta em todo o país, por ser um meio de transporte eficiente e ecológico. 

Denis Coulter está curtindo temporada na Europa. Nos registros, o maquiador posa com a Miss Piauí Ana Letícia, em Paris. Abaixo, Denis em visita ao túmulo de sua ídola, a cantora Dalida 

 

Donzela de Ferro
De avião, de ônibus ou de carro, milhares de fãs da banda inglesa Iron Maiden seguem para Fortaleza nesta quinta-feira. É a única apresentação da banda no Nordeste e ter coincidido com o feriadão da Semana Santa foi um verdadeiro presente. 

Cordas
O teste para novos integrantes da Orquestra Jovem do projeto Música Para Todos foi adiado. Por isso, o projeto continua inscrevendo candidatos com idade entre 15 e 29 anos e que já possuam nível intermediário em violino, viola ou violoncelo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.icsrita.org.br

 
O psiquiatra Carlos Francisco Oliveira defendeu tese de doutorado na Unicamp, com o título Estudo Historiográfico dos Tratamentos Psiquiátricos no Brasil. Na foto, com os professores da banca examinadora, comemorando o título de doutor

 

Pedro II
A primeira edição do Salão do Livro de Pedro II acontecerá de 1º a 3 de abril. O evento será realizado na praça do Memorial.

 
A empresária Renata Araújo colocando os papos em dia com as amigas Tátila Lamar e Paula Nayana
 

PPS
O ex-governador e presidente do Partido Popular Socialista, Zé Filho, inaugurou ontem a nova sede do PPS. A deputada Juliana Moraes Souza participou da solenidade ao lado de Zé Filho e o casal mostrou grande sintonia, afastando os rumores de que estariam separados. 

 
A empresária Jacirene Guimarães troca de idade hoje e vai passar o dia recebendo mimos do filhote Gabriel e dos muitos amigos
 

Escola da Rabeca 
Bom Jesus ganhará a sede de ensino da rabeca. Há cerca de um ano alunos das escolas públicas do município participam desse projeto, que já formou a primeira orquestra do instrumento no Brasil. Os alunos tinham aula em salas cedidas pelas escolas estaduais, mas a partir de quinta-feira (24) ganharão novas instalações, como informa o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo. O projeto já conta com 15 alunos que, desde maio do ano passado, fazem aulas e já integram a Orquestra de Rabecas de Bom Jesus.

 
A publicitária Jeane Melo foi reeleita presidente da Associação dos Diabéticos do Piauí para o biênio 2016-2017. Na foto com o Neurologista Benjamim Pessoa Vale, que foi o palestrante do mês de março da entidade

 

Semana Santa
O descolado Domingos Fashion viaja amanhã para Barras a fim de passar a semana santa com os seus padrinhos João Carolino e Luzia. Fashion viaja nesta quarta e retorna à capital no domingo.

 

Os médicos Rafael Jung, Cláudia Guarino, Camila Batista Raissa Galvão e Lucídio Portella em recente evento da área

 

Ressuscita com Cristo
A Arquidiocese de Teresina realiza a segunda edição do Teresina! Ressuscita com Cristo no próximo dia 27 de março. Em 2015, cerca de 40 mil pessoas participaram da procissão do Cristo Ressuscitado. O convite é para que todos os fiéis católicos participem da grande procissão no Domingo de Páscoa com concentração no Parque Potycabana.  Os kits (camisa, vela e lenço) personalizados já estão disponíveis nas paróquias da Arquidiocese e no Centro Pastoral Paulo VI.

 

 

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: