Cidadeverde.com

Coluna de 24/03/2016

Interina: Thais Loiola

 

 

Juliana Bandeira e Francisco Filho aproveitam a histórica Veneza e os belos registros da dupla abrem a coluna desta quinta. O casal curte o feriadão em clima de puro romantismo

 


Lirismo
Marleide Lins e Yolanda Carvalho lançarão o livro "Lirismo antropofágico e outras iscas minimalistas" no dia 30 de março, no Senado Federal. Esse é mais um projeto cultural que valoriza o nosso Estado. Parabéns!

De volta
O empresário Sílvio Leite e a esposa Vanessa Leite voltaram a fixar residência em Teresina com a família, após morarem no Pará. Os amigos comemoraram a boa notícia.

 
Andressa Leão e Rafael Freitas aproveitam o feriado da Semana Santa em Portugal. O casal levou a filhota Pietra, de 6 meses, e ontem estiveram no Santuário de Fátima

 

Iron Maiden
A jornalista Tyciane Cronemberger e o médico Lucas Cronemberger conferiram o show de Iron Maiden na terça, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O casal vive a expectativa da chegada da segunda filha, Alice, que nascerá em julho.

Cidade maravilhosa
De férias, o produtor artístico Juratan Moura segue em tour pelo litoral do Rio de Janeiro neste feriadão. No roteiro, Angra dos Reis, Parati, Petropólis e Itaipava.

Hoje aniversaria o radialista Joel Silva, um ícone do jornalismo piauiense. Aqui, Joel ao lado do filho, o jornalista Joelson Giordani, que é tão querido e competente quanto o pai. Saúde!



Marco Regulatório
O auditor independente Jorge Ivan Teles tem se destacado ao ministrar capacitações sobre a Lei 13019/14, que trata do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, um dos temas mais relevantes para as empresas do terceiro setor na atualidade. O Marco institui um novo regime jurídico para as parcerias entre a administração pública e as Organizações da Sociedade Civil, além de contribuir para a execução de iniciativas de interesse público e para o aprofundamento da democracia. 

 
Carlúcia Mouzinho e William Moura posam junto a um dos monumentos mais visitados em Paris, o Arco do Triunfo 
 

Contabilidade
O presidente da Academia Piauiense de Ciências Contábeis, Elias Caddah, comemora o grande interesse dos profissionais contábeis piauienses em torno do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontecerá de 11 a 14 de setembro em Fortaleza. Composto de uma programação bastante atual e diversificada, o evento está consagrado como o maior da área no país. As inscrições para o 20º CBC podem ser feitas por meio do site: http://cbc.cfc.org.br/

Um registro do deputado federal Mainha (PP-PI) e do senador Elmano Ferrer (PTB-PI). Na pauta do bate-papo os desdobramentos da política nacional, especialmente a piauiense


Sampa
Fernando Pinheiro e Ravena Napoleão estão em São Paulo, onde passam a Semana Santa. O casal está na companhia do filho Caio Pinheiro e da nora Renata Sampaio.

Cegonha
A advogada Larissa Mota e o médico radiologista Manoel Sousa esperam ansiosos pela chegada primogênita Manuela, que deve vir ao mundo no final do próximo mês.

 

Após participação no Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, em São Paulo, o conceituado médico Pascoal Pinheiro Correia participou de jantar elegante com os tios Léa e Pedro Butgnole

 

Conforto
O prefeito Firmino Filho não esconde de ninguém sua alegria com o novo terminal de ônibus de Teresina, o Terminal Livramento, que está sendo concluído e será inaugurado em breve no Dirceu. O novo terminal do Bela Vista também será inaugurado em breve.

É Big!
Michelle Alves, Joel Silva, Wilam Martins, Marina Sérvio, Amanda Medeiros e Marcelo Evelin trocam de idade nesta quinta. Parabéns!

Flávia Moura e Felipe Fonseca apreciando a beleza do magnífico Palácio de Versalhes, na França 

 

Fisiculturismo
Tércio dos Anjos está nos preparativos para participar do Arnold Classic Brasil 2016, que acontece na próxima semana, no Rio de Janeiro. O atleta de fisiculturismo já conquistou vários títulos em campeonatos que disputou, sendo o campeão dos campões piauiense do ano passado e também o campeão piauiense Mens Physique até 1,78cm do ano de 2015.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: