Cidadeverde.com

Coluna de 26/03/2016

Interina: Thais Loiola

 

Quem aniversaria neste sábado é a campeã olímpica Sarah Menezes, um dos orgulhos do nosso Estado. A piauiense foi convocada para representar o país no Super Desafio BRA de Judô, que acontecerá amanhã, em São Paulo. No desafio, brasileiros irão enfrentar atletas da Mongólia
 

Paixão de Cristo
Em Floriano, a Paixão de Cristo segue até hoje. No elenco, além de 350 atores formados nas oficinas do grupo, três nomes de projeção nacional: Kayky Brito interpreta o governador romano Pilatos e Armando Babaioff, o edomita judeu Caifás. Já a atriz Ana Rosa vive a personagem Maria de Nazaré. Jesus Cristo é interpretado por Rithelly Moura.

Paixão de Cristo II
Em Teresina, a tradicional Paixão de Cristo do Monte Castelo levou uma multidão de fiéis ao bairro. Há 30 anos, milhares de pessoas se emocionam com a dramatização da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

 
Karina Lessa
Thâmisa Santos, Caroline Venâncio, Catarina Januária em festa de formatura em Design de Moda de Roberta Albino

 

Bom Jesus
A Paixão de Cristo em Bom Jesus aconteceu ontem à noite no salão da serra e reuniu cerca de 7 mil pessoas. O espetáculo contou com atores experientes do Piauí, jovens talentos da cidade e os atores convidados Cacau Melo e Caio Junqueira.

Boca da Noite
Músicos piauienses podem se inscrever até 31 de março para o projeto Boca da Noite. As inscrições estão sendo realizadas na Diretoria de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura.

 

O jornalista Amadeu Campos aproveitou o feriado para acompanhar as celebrações da Semana Santa na capital. No registro, Amadeu ao lado de religiosos na Procissão do Senhor Morto no Santuário de São Francisco de Assis, no bairro Dirceu

 

Na terrinha
O jornalista Hermes Coelho, que é repórter da TV Senado, está em Teresina. Hermes passa o feriadão em clima de muito aconchego com a família.

 
Calçados Pintos. Curta sua beleza e compartilhe felicidade! Confecções e calçados em 8x sem entrada e sem juros. Promoção válida até o dia 04/02/2016
 

Boa sorte!
A jornalista Thays Teixeira já está afivelando as malas para embarcar para Natal, onde fará doutorado em Estudos da Mídia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Será a primeira turma da instituição. Sucesso!

O jornalista e Master Coach Edson Almeida, acabou de lançar o  seu Livro Coaching e Capital Humano, da Editora IBC, organizado pelo presidente do Instituto Brasileiro de Coaching  José Roberto Marques, em parceria com 23 coaches de várias partes do Brasil. Uma obra que ressalta o valor e o poder do capital humano dentro das organizações

 

É Big!
Quem sopra velinhas no sábado é Sarah Menezes, Teresa Beleza, Maryanne Pacheco Lopes, Udson Patrício, Isabela Eulálio Carvalho e Eduardo Feitosa.

Lançamento
O livro do programa de pós-graduação em Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) intitulado “Protocolos clínicos em Odontologia” será lançado oficialmente no dia 31 de março, às 19 horas, no auditório do Conselho Regional de Odontologia do Piauí. 

 

Congresso
O I Congresso Estadual de Segurança Pública e Direito acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, no auditório da OAB. O evento contará com palestras do Ministro do STM, José Barroso Filho, Promotor da Justiça Militar, Cícero Robson Neves, advogado e consultor Léo da Silva Alves, Doutorando Cristiano Rodrigues, o vice-presidente da OAB, Lucas Villa, o capitão da Polícia Militar de Minas Gerais, Ronan Sassada, e da delegada da Polícia Civil, Eugênia Villa. Mais informações pelo site www.congressosegurancaedireito.com.br

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: