Cidadeverde.com

Coluna de 06/04/2016

Fotos: Daniel Paixão
O delegado Matheus Zanata e a advogada Karina Albuquerque em noite de inauguração vip



Doutor
O advogado Nelson Nery Costa comemora a conquista do doutorado com lançamento do seu mais novo livro. A obra "Política de Consumo: Movimento Social de Defesa do Consumidor no Brasil" é fruto de sua tese e será lançada nesta quarta-feira (06), durante o 1º Simpósio Internacional: Estado, Sociedade e Políticas Públicas. O evento é uma realização da Universidade Federal do Piauí.

 

Foto: Daniel Paixão
Os empresários Tiago Araújo e Layane Santos em dia também com a agenda social



É big, é big!
Maria Amelia Melo, Guilherme Parente e Luiz Eduardo Carvalho trocam de idade hoje. Parabéns!

 

Reconhecimento
O cirurgião cardiovascular Jocerlano Sousa receberá amanhã a Medalha de honra ao mérito São Lucas, na abertura do XIV Congresso Médico do Piauí. O médico será agraciado em virtude dos avanços no Estado, com as cirurgias da aorta e minimamente invasiva. Ele trouxe essa técnica de Cleveland-EUA e Alemanha.

 

Fotos: Felícia Araújo
Ilanne Costa e Leandro Campos vivem a expectativa pela chegada do filho

 

Boa sorte!
Marta Vasconcelos, Celina Tourinho e Marcos Lira são alguns nomes do jet set teresinense que disputarão uma cadeira de vereador nas eleições de outubro deste ano.

 

Foto: Wilson Filho
Aniversariante de hoje, a decoradora Maria Amélia Melo, será pequena para o carinho que receberá de familiares e amigos pela data. Maria Amélia é destaque em editorial sobre bolsa de mulher nesta edição da revista Cidade Verde, que já está nas bancas. Felicidades!

 

Circula Harém
A parceria de 20 anos do Grupo Harém com o teatro de Portugal serão comemorados com o Projeto Circula Harém, com apresentações dos espetáculos Abrigo São Loucas, de Arimatan Martins, e Um bico para velhos palhaços, de Matéi Visniec. A temporada começa hoje e amanhã, às 20h, no Theatro 4 de Setembro, com “Um bico para velhos palhaços”. Já no sábado, às 20h, o espetáculo Abrigo São Loucas será apresentado no Teatro Torquato Neto. Depois de se apresentar em Teresina, o grupo vai a Portugal para uma pequena turnê.

 

Foto: Daniel Paixão
Zé Neto e Larissa Campelo formando casal em noite vip da verdecap

 

Troféu Elvira Raulino
Edilson Campos está nos preparativos para a entrega do Troféu Elvira Raulino, que será no próximo dia 28.

 

Saúde
“Repercussões cardiovasculares da apnéia do sono” será o tema apresentado pelo o otorrino e especialista em distúrbios do sono, Cícero Alves, durante o II Congresso Médico do Piauí, nesta sexta-feira, no Espaço Coco Bambu.

 

Na próxima quinta-feira, o cirurgião cardiovascular Jocerlano Sousa receberá a Medalha de honra ao mérito São Lucas, na abertura do XIV Congresso Médico do Piauí. Jocerlano receberá a homenagem em virtude dos avanços no Estado, com as cirurgias da aorta e minimamente invasiva. Ele trouxe essa técnica de Cleveland-EUA e Alemanha

 

Autógrafos
O Prof. Dr. Périsson Dantas do Nascimento lança neste sábado, das 18h às 21h, o livro "Do Trauma Encarnado à Biopatia: a Clínica Bioenergética do Sofrimento Orgânico",  resultante das reformulações de sua pesquisa de doutorado em Psicologia Clínica, realizada pelo Núcleo de Psicossomática e Psicologia Hospitalar da PUC/SP, em que aborda as bases teóricas do atendimento clínico de pacientes tradicionalmente considerados como "psicossomáticos". O lançamento será em livraria do Shopping Rio Poty.

 

 
Parabéns para dona Aleksandra Tapety, aniversariante de hoje. No registro, ela com a filha Vanessa Tapety

 

Manifesto
Dezenas de comunicadores piauienses – jornalistas, radialistas, publicitários, blogueiros, profissionais de Relações Públicas, artistas, intelectuais, professores de nível Superior e demais profissionais lançarão, amanhã, o Manifesto em Defesa da Democracia. O ato vai acontecer no Plenarinho da Assembleia Legislativa, a partir das 10h, e contará com o apoio de parlamentares como os deputados estaduais João de Deus Sousa, líder do Governo na Assembleia, e Flora Isabel, lideranças comunitárias, representantes de movimentos sociais e cidadãos contrários ao impeachment da presidente Dilma.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: