Cidadeverde.com

Coluna de 09/04/2016

Fotos: Benonias Cardoso
Lindos registros da festa de 4 anos da fofíssima Alda Maria. Acima, a aniversariante com os pais, o deputado federal Mainha e a odontóloga Celina Lages e os tios Alexandre Maia e Lorena Lopes

 

Passaporte
O publicitário André Ribeiro conferiu na quinta o musical da Broadway Wicked, em São Paulo. Nesta madrugada, André e o amigo jornalista Paulo Henrique Lira embarcaram para a Colômbia. No roteiro, Cartagena e San Andrés.

 

Foto: Tibério Hélio
Carla Danielly Lima Borges comemora seus 15 anos com megafesta hoje no Splendore. Felicidades!


Seis e Meia
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) traz a Teresina, na próxima terça-feira, para show no projeto Seis e Meia, a cantora Maria Gadú, que se apresenta em duas sessões no Theatro 4 de Setembro. A primeira se inicia às 18h30, e a segunda, às 21h. A abertura do show será feita pela cantora piauiense Dandinha. Em Teresina, a cantora apresentará o último trabalho intitulado “Guelã”, que possui canções como “Suspiro”, “Ela”, “Semi-Voz”, entre outros sucessos.

 

Jayanna Soares dirige e atua, ao lado de sua turma do Esperando Alvorecer, no espetáculo Uma Jornada Mística do Olimpo ao Hades, que será apresentado hoje, às 20h, no auditório Ipê, da UniNovafapi

 

É big, é big!
Elizabeth Lustosa, Rafaela Brandão, Maria Macêdo, Edna Almeida Melo, Naiane Nogueira, Marlene Gayoso, Jesus Rodrigues e 
Lucas Cronemberger trocam de idade hoje. Felicidades!


Parabéns
Yuri Ribeiro, Cristiane Melo Diniz, Francisco Filho Nascimento, Rogério Holanda, Zé Neto Monteiro, Lena Mendonça, Andrei Costa, Mara Dias, Cláudia Martins Teles Costa, Erovan Trajano da Fonseca, Ricardo Bertino e Júnior Tribales trocam de idade neste domingo.

 

A empresária Lucy Feitosa aproveita os melhores momentos em um grande tour por Milan, Londres e Paris ao lado dos filhos Laysa, Laércio e Lazaro. Na rota turística, a família ainda visita marcas renomadas e trarão em breve novidades para o mercado da moda piauiense

 

E vai rolar a festa...
Maria Hilda Monteiro articulando os detalhes para a festa de aniversário da chique Socorro Castro, que acontece na próxima terça-feira, no Casablanca.

 

O médico especialista em Medicina Nuclear, Lucas Cronemberger, comemora mais um ano de vida hoje. Aqui, o médico com a esposa, a jornalista Tyciane Vaz. A dupla aguarda com ansiedade a chegada da segunda filha, Alice

 

Medalha
O Secretário de Justiça do Estado do Piauí, Daniel Oliveira, recebeu medalha Alumni Diamante da Estácio Ceut, em evento de colação de grau realizado esta semana no Atlantic City. A medalha é entregue ao egresso que tem uma história de crescimento pessoal e profissional.

 

A contadora Cláudia Martins Teles aniversaria neste domingo, dia 10. No registro, Cláudia com o marido, o auditor independente Jorge Ivan Teles. Parabéns!

 

Farda
O Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu, já se mobilizando pelas solenidades alusivas ao Dia do Policial Civil, comemorado no próximo dia 21. No dia 20, às 9h, acontecerá  a solenidade da entrega da Medalha do Policial Civil, na Acadepol.  No dia seguinte, às 7h30, haverá torneio de tiro da PC também na Acadeia de Polícia.

 

Erinalda Feitosa conferiu show do Coldplay em São Paulo

 

Visita
O prefeito Firmino Filho vistoriou na sexta o andamento da obra da Ponte Anselmo Dias, a primeira a ser construída priorizando o transporte coletivo da cidade, e importante ligação entre as zonas sudeste e sul. Os Vereadoves Teresinha Medeiros, Ricardo Bandeira, Tiago Vasconcelos, Edson Melo, R.Silva, o ex-presidente da Prodater Renato Berger e a superintendente da SDU Sudeste, Márcia Santos, acompanharam o prefeito na visita.

 

Aniversariante de hoje, o Padre Francisco Borges, o Padre Chiquim, comemora com missa, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Conceição, no Renascença

 

Boteco da Idê
Idê Coelho comemora sua nova idade em tarde de boteco, no próximo dia 16, no Iate Clube de Teresina. São 64 anos de tradição que a aniversariante irá brindar.

 

A jornalista Thayse Oliveira não cabe em si de tanta ansiedade pela chegada da pequena Maria Valentina que deve nascer na próxima semana

 

 

Novidade
A 9ª edição do Outlet Chic começou ontem e segue até amanhã. O maior bazar do Piauí está com mais de 80 marcas no Atlantic City. Este ano, ela apresenta uma grande novidade: a Feira Piauí Belleza, que irá reunir em um único espaço, cosméticos, perfumaria e serviços estéticos. Você não pode perder!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: