Cidadeverde.com

Coluna de 11/04/2016

Fotos: Tibério Hélio
Carla Danielly Lima Borges debutou em grande estilo para a sociedade, com festa no último sábado, no Splendore. A aniversariante usou vestidos de Valdecy Pereira para a noite, que teve decoração de Luis Figuêiredo
Carla Danielly com os pais Rosa de Sousa Lima Borges e Antônio Carlos Alves Borges

 

30 anos
Em 2016, a TV Cidade Verde completa 30 anos. Para comemorar a data, uma programação especial foi produzida para levar, mais uma vez, até vocês a nossa história. Afinal, vocês, telespectadores, são parte fundamental nessa longa caminhada, que foi e é trilhada com muita dedicação, respeito e carinho.


Especial
Para a família, esse ano é inteiro de comemorações e, nos próximos dias, a “Semana Cidade Verde 30 Anos” será exibida entre os dias 11 e 15 de abril, durante a programação do Jornal do Piauí, a partir das 13 horas. Além de acompanhar a programação pela telinha da TV Cidade Verde, todo o material estará disponível no Portal Cidade Verde. Ao todo, serão cinco programas especiais com a participação da equipe de ouro da TV Cidade Verde. 

 

Benício Sampaio, Lygia Sampaio, Ana Lygia e Gustavo Santos clicados na abertura do XIV Congresso Médico do Piauí

 

States
Os empresários Giorgi Mesquita e Lívia Castelo Branco curtem merecidos dias de descanso em Orlando, onde aproveitam para visitar os parques da Disney, Universal e Sea World.


Foi visto
Em Teresina, na última sexta-feira, o cantor Weslley Safadão jantou no Favorito Grill.

 

Paullo Mesquita e Lísia Castelo Branco visitando o Magic Kingdom, na Disney

 

É big, é big!
Albano Amorim, Amália Chaves, Edilson Campos, Nahiza Monteles, Kiki Freitas, Edvaldo Sepulveda, Roberta Calland, Carolina Durães, Helder Costa, Josué Cesário Sá Júnior, Thiago Gondim e Patrícia Raulino comemoraram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

Foto: Daniel Paixão
A empresária Layane Santos em noite badalada


Pesar
A coluna se solidariza com  o jornalista Beto Loyola, que perdeu sua mãe Francisca Soares Barros, mais conhecida como Iaiá, no último sábado. Ela tinha 82 anos e estava internada em UTI do Hospital Universitário, não resistindo a complicações de uma pneumonia. O velório e enterro aconteceram em Alto Longá, terra natal de dona Francisca e Beto Loyola.

 

As irmãs Daysê Portella e Joana Portella em clique
direto do Rio de Janeiro
As amigas Janaina Paz e Letícia Mendes de Carvalho 
em visita ao vinhedo El Enemigo, na Argentina

 

Perda
A viúva de Torquato Neto, Ana Maria de Araújo Duarte, 71 anos, morreu na noite deste domingo em um hospital do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pelo publicitário George Mendes, que é primo de Torquato. Ana Maria tinha sofrido um acidente, onde fraturou o braço e passou por uma cirurgia ortopédica, chegando a contrair a síndrome de Guillain-Barré - doença que ataca parte do sistema nervoso e leva à inflamação dos nervos, que provoca fraqueza muscular.