Cidadeverde.com

Coluna de 14/04/2016

Yrla Resende e Socorro Resende na II Feira
Nova Noiva
A idealizadora da Feira Nova Noiva, Jaqueline Rodrigues, 
e a empresária Fátima Sousa

 

Posse
A nova diretoria da Academia de Medicina do Piauí para o triênio 2016-2018 será empossada no próximo dia 29, no Cine Teatro da Assembleia. O cardiologista Itamar Abreu Costa assumirá a presidência, atualmente ocupada pelo médico  José Lira Mendes Filho.

 

Aniversariante de hoje, a empresária Ana Paula posa com o esposo, o deputado José Santana. Ana Paula receberá o carinho de familiares e amigos pela data


Aperfeiçoamento
O cirurgião plástico Carlos Tajra passa essa semana no Rio de Janeiro, onde aproveita para fazer cursos de reciclagem e acompanhar as novidades da área com o renomado Paulo Muller, considerado o maior cirurgião plástico de face do Brasil. Em seguida, ele segue para Angra dos Reis, onde curte alguns dias de relax. Carlos retorna na segunda para Teresina.

 

A empresária Leila Luz apresenta seus vestidos de noiva em feira na capital

 

30 anos
A TV Cidade Verde será homenageada duplamente na terça-feira pelos seus 30 anos. A primeira delas será às 10h, na Assembléia Legislativa, e foi proposta pelo presidente Themístocles Filho. À noite, a partir das 19h, a homenagem aconterá na Câmara dos Vereadores e foi proposta pelo vereador Edvaldo Marques.

 

Lentes
O fotógrafo piauiense Tibério Hélio ministra palestras para duas empresas em São Paulo em feira de fotografia que acontece até hoje.

 

Em comemoração do Dia do Jornalista, os alunos e professores do Curso de Jornalismo da Estácio Ceut desenvolveram o Projeto "Encontro de Gerações no Jornalismo", promovendo o encontro entre pai, Joel Silva, e filho, Joelson Giordani. Os alunos ficaram encantados com os dois profissionais

 

Felicidades
Letícia Aguiar, Ana Paula Mendes Araújo, Mariella Melo, Franklin Coelho, Anna Flávia Colares, Adolfo Marcito, Maneco Nascimento e Rita de Cássia Rosal trocam de idade hoje.

 

O Buffet @espaco_cocobambu traz toda qualidade do seu restaurante @cocobambuoficial, com cardápio personalizado e adaptado para o seu casamento ou aniversário. Faça uma visita ou ligue 3232.8100 para mais informações


Online
O colunista social Nelito Marques lançará seu site em breve. 

 

Ivone Leão Nascimento arquiteta na feira de Milão

 

Reforma
O dia 21 de abril é uma data histórica para o Theatro 4 de Setembro. Em 2016 faz 122 anos que o espaço foi entregue à sociedade para receber suas primeiras atrações culturais. Para comemorar a data, na próxima quinta-feira (21), o Theatro será entregue depois de passar por reforma e restauração, a maior realizada nos últimos 40 anos.

 

Regina Vasconcelos, Luis Figueiredo e Rosa Bernardes clicados em feira de noiva na capital

 

Indígena
Celebrar a cultura indígena e evidenciar a sua contribuição para a sociedade brasileira. Esses são alguns dos objetivos da XIV Semana dos Povos Indígenas – A construção da Política Indigenista no Piauí, que acontece de 17 a 19 de abril em Teresina. O evento é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Cultura (Secult), através do Museu do Piauí – Casa de Odilon Nunes, e a Universidade Federal do Piauí (Ufpi)/ Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Fundação Nacional do Índio – Funai-CTL no Piauí.

 

Audrey Magalhães, advogada militante há 28 anos, é a única mulher a disputar a vaga do TRE destinada a advogados. A participação de Audrey nessa eleição serve de alerta para a luta das mulheres em busca ao acesso de espaços de poder, ocupados majoritariamente por homens. O Tribunal de Justiça é um exemplo da ausência de representatividade feminina em sua composição. A votação será hoje


Troféu
A 14ª edição do Troféu Elvira Raulino acontece no próximo dia 28 de abril, às 19h30, no Salão Principal do Iate Clube de Teresina. A tradicional festa é promovida pelo colunista social Edilson Campos da Rádio Cidade FM. A premiação homenageia importantes personalidades de Teresina e Timon.

 

O advogado Campelo Filho comemora a aprovação no Doutorado em Direito do UniCeub de Brasília, considerado um dos dez melhores do país, com conceito 5 na nota do MEC. O resultado saiu nesta segunda-feira (11), depois de 4 etapas de seleção e uma disputa acirrada por uma das 12 vagas. Campelo Filho é professor e mestre em Direito Público pela Unisinos (RS) e foi presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/PI

 


Homenagem
A Câmara Municipal de Teresina realiza hoje uma sessão solene em homenagem aos 110 anos do Colégio Diocesano. Proposta pela vereadora Teresa Britto (PV), a solenidade será realizada no plenário da Casa, a partir das 10h30.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: