Cidadeverde.com

Coluna de 16/04/2016

As arquitetas Adelia Ibiapina, Ivone Nascimento, Raimunda Lacerda e Manuela participam da mais importante feira de design em Milão, na Itália 

 

Ele merece!
O empresário Benedito Cirilo, das Lojas Noroeste, receberá em breve o titulo de cidadão piauiense. A proposição será do deputado estadual Wilson Brandão.


Gramado
As sócias do Clube do Chá já estão programando viagem para Gramado no período de 25 a 29 de maio.

 

Um clique no casal formado pela empresária Rafaela Viana
e o dentista Frederico Viana 
Sempre chique, Fernanda Carneiro em pose 
para a coluna

 

Lions
O Lions Clube de Teresina Afonso Mafrense, que tem como presidente a chique Nailza Meneses, realiza jantar hoje, no Iate Clube de Teresina.


Lótus
Gislene Carvalho, Ana Maria de Almeida Sousa, Sued Rocha e Nadir Sady são as anfitriãs da reunião do Lótus Clube que acontece na terça-feira, às 19h30, no Blue Tree.

 

A juiza Lygia Sampaio com a filha Ana Ligia em evento da área médica na capital

 

Parabéns
Otávio Augusto, Idê Coelho, Mauro Veras, Ricardo Macedo, Jeová Alencar, Waléria Eulálio Santos, Jospe Amilton Barbosa Leal, Eduardo Lima e Chiquim Brandão trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Velinhas
Biá Boakari, Alessandra Martins Nogueira, Gustavo Said e Ostiga Júnior trocam de idade neste domingo. Parabéns!

 

Eliane Nogueira e Vera Lobão clicadas em 
reunião do Clube do Chá
Inês Carvalho foi a anfitriã da reunião do Clube do Chá,
na Cookies. No registro, Inês com a amiga Myriam Castro


Imortal
O engenheiro e escritor Cid Castro Dias toma posse como membro da Academia Piauiense de Letras no final deste mês. Ele toma posse na cadeira de número 15, que foi ocupada por Deoclécio Dantas. Em seus livros já publicados, Cid Dias retrata grandes obras erguidas no Piauí, com dados técnicos e mostrando a relevância de cada uma.

 

Parabéns ao jornalista e, agora, fisioterapeuta Marcelo Fontenelle. Ele recebeu o canudo ontem em solenidade disputada

 

UFPI
A Chapa "Unir e Avançar", que trabalha pela reeleição dos Professores Doutores Arimatéia Dantas Lopes e Nadir do Nascimento Nogueira para a Reitoria da UFPI, será lançada às 11h. O evento acontece na ADUFPI e promete movimentar a classe universitária neste sábado.

 

 

Boteco da Idê
Idê Coelho comemora sua nova idade em tarde de boteco, hoje, no Iate Clube de Teresina. São 64 anos de tradição que a aniversariante irá brindar.

 

Almoço
O empresário Rodrigo Ribeiro Gonçalves recebe convidados logo mais em almoço de apresentação dos produtos Pururuca, que acontece na Olik.

 



 

Sétimo dia
A missa de sétimo dia do encontro ao pai de Dona Francisca Soares Barros, mais conhecida como Iaiá, mãe do colunista Beto Loyola, será hoje, às 18h, na Igreja Nossa Senhora dos Humildes, em Alto Longá. Às 17h, familiares e amigos farão a visita ao túmulo de Dona Francisca.

 

Sétimo dia II
Familiares e amigos do médico e músico Rubens Lima participam de missa pelo sétimo dia de sua morte que acontece nesta segunda-feira, às 19h30, na Capela de São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: