Cidadeverde.com

Coluna de 18/04/2016

Foto: Thiago Amaral
O diretor-presidente da TV Cidade Verde, Jesus Filho, com a esposa, Gláucia Neiva Tajra, aniversariante de hoje, em sessão pelos 30 anos da TV Cidade Verde na Câmara dos Deputados. A coluna deseja toda a felicidade do mundo à Gláucia, que é uma lady

Reconhecimento
O professor mestre Tonny Kerley já se preparando para embarcar para Orlando, onde receberá o Prêmio de Pesquisador do Ano pelas pesquisas aprovadas na Production and Operations Management Society, nos Estados Unidos.

 

Tonny Kerley receberá o Prêmio de Pesquisador do Ano em Orlando. Sucesso!

 

É big, é  big!
Quem comemora nova idade nesta segunda-feira é Eli Lopes, Felinto Resende, Gláucia Neiva Tajra, Diego Ramon, Letícia Matos, Taciana Carvalho, Cândida Macedo e Tadeu Matos. Felicidades!

 

Laisa Nogueira e Alex Ludwig clicados em Milão

 

Posse
A nova diretoria da Academia de Medicina do Piauí para o triênio 2016-2018 será empossada no próximo dia 29, no Cine Teatro da Assembleia. O cardiologista Itamar Abreu Costa assumirá a presidência, atualmente ocupada pelo médico José Lira Mendes Filho.

 

Toda a felicidade do mundo para a jornalista Eli Lopes, que hoje troca de idade


Aperfeiçoamento
O cirurgião plástico Carlos Tajra retornou no final de semana do Rio de Janeiro, onde fez cursos de aperfeiçoamento na área.


Bem na foto
O engenheiro civil piauiense e ex-presidente da Funasa, Henrique Pires, divulgou em suas redes sociais foto no momento da votação do impeachment em que aparece no mesmo cenário do vice-presidente, Michel Temer, no Palácio Jaburu, em Brasília. 

 

A pequena Eva Luisla, filha de Talita Galeno, comemorou dois anos de vida na última sexta-feira, dia 15, na Villa dos Sonhos. A festa teve como tema O Fundo do Mar

 

Pesar
A coluna se solidariza com o presidente do diretório regional do PMDB no Piauí, João Henrique Souza, pela morte de sua mãe, Dona Elita Sousa, no último sábado.

 

Ana Maria Lima Matos Magalhães completa 15 anos hoje e ganha jantar para comemorar a data logo mais, no Finess. Ela é filha de administradora e advogada Itamara Lima Matos e do corretor de imóveis Éverson Barbosa Magalhães Filho

 

Cartilha
O presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, lançou na sexta a cartilha "Faça Valer os Seus Direitos", na sede do Fecomércio, edifício Agostinho Pinto, em Teresina. A cartilha traz orientações jurídicas e práticas, voltadas a pessoas idosas, com necessidades especiais ou acometidas de algum tipo de doença.

 

Obstetras e ginecologistas da maternidade Santa Fé se reuniram no último sábado para um curso de atualização e debate de casos clínicos comandado pelo médico Valdir Pessoa de Brito. O evento irá se repetir mensalmente com profissionais da Casa e convidados nacionais

 

Personal
Autor de cinco livros na área de Educação Física, o professor doutor carioca Paulo Eduardo Carnaval Rocha é um dos ministrantes de curso no XI Congresso Piauiense Científico da Federação Internacional de Educação Física, de 27 a 30 de abril, na UFPI. Ele aplicará o curso nº 11, com o tema Personal Training. A Sociedade Brasileira de Personal Trainers estima que estão no mercado aproximadamente 85 mil profissionais. Um de seus livros “Musculação: Teoria e Prática” já teve 25 edições e foi um dos livros didáticos de Educação Física mais vendidos no Brasil.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: