Cidadeverde.com

Coluna de 22/04/2016

O vice-presidente do TRE, desembargador Edvaldo Moura, recebeu ontem, em Ouro Preto (MG), a Medalha da Inconfidência, uma das mais importantes comendas do Brasil. A honraria é um reconhecimento do Governo de Minas Gerais ao trabalho desenvolvido na magistratura por Edvaldo
 

 

Madrinha
Fernanda Portela Carneiro é a nova Madrinha do Outubro Rosa. Ela substituirá Anna Andrade, atual madrinha do movimento.

 

Maratona
Ianna Raposo e Petronílio Neto vivenciaram recentemente experiência esportiva internacional. Eles participaram da maratona de Montevidéu, no Uruguai, e saíram de lá encantados e realizados com mais esta conquista. Além disso, solidificaram mais ainda os laços de amizade, na verdade, de irmandade.

 

 

O fundador da TV Cidade Verde, Jesus Tajra, a família e os jornalistas da TV Cidade Verde foram homenageados na Câmara Municipal de Teresina, em sessão solene especial pelos 30 anos da emissora. A vereadora Rosário Bezerra (PT) e o secretário estadual de Planejamento, Antônio Neto, prestigiaram o evento

 

Granf
A cardiologista Maria de Fátima Soares Rego será a anfitriã a próxima reunião do Granf Clube, que acontecerá na próxima quarta-feira, no Restaurante Bacalhau & Cia.

 

80 anos
Os 80 anos de Clésia Nobre Rodrigues Alves serão comemorados hoje com missa em ação de graças na Igreja Sagrado Coração de Jesus (Alto da Graça), no bairro de Fátima. Em seguida, às 20h30, haverá recepção no Bistrô Buffet. Dona Cléisa é mãe da diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, e da deputada Flora Izabel.

 

Garota White
Wesley Safadão comanda mais uma edição do Garota White, hoje, no Theresina Hall. A noite contará ainda com shows de Pedrinho Pegação e Mad Dogz.

 

Fotos: Irakerly Filho
O cardiologista José Carlos Formiga e adefensora 
Rosa Formiga em evento badalado na city
Marcella Carvalho e Régis Campelo Lima em coquetel
na loja de Régis

 

Reunião
O colunista Nelito Marques reúne neste sábado, no Blue Tree, as pré-candidatas ao título de Miss Piauí 2016.

 

Consumo Consciente 
O psicólogo e presidente do Conselho Regional De Psicologia, Eduardo Moita, esteve na quarta em Parnaíba, onde presidiu um debate sobre “Consumo Consciente: era do vazio”. 

 

Foto: ANNIE LEIBOVITZ / AFP

A rainha Elizabeth II da Inglaterra completou 90 anos ontem. Há 63 anos no trono e com 76% de aceitação do povo britânico, Elizabeth II vai celebrar seu aniversário de maneira privada com a família. Ela presidiu um jantar de aniversário organizado por seu herdeiro, o príncipe Charles. As comemorações oficiais serão em julho. Durante o dia, no entanto, ela desfilou para saudar os súditos e admiradores que vieram de diferentes países para celebrar o aniversário. Foto divulgada por ocasião dos 90 anos da rainha Elizabeth II mostra a monarca no Castelo de Windsor com seus dois netos e cinco bisnetos

 

Velinhas
Alisson Dias Gomes, Eliene Nóbrega, Cristina Mendes, Marcelo Soares Assunção, Matheus Facchinetti, Ubiraci Rocha, Sílvia Letícia Martins, Danilo Alves, Larissa Campelo Lima, Bruna Raquel e Rayff Rodrigues comemoraram mais um ano de vida ontem. Parabéns!


É big, é big!
Hoje, quem brinda mais um ano de vida é Darnel Brito, Jemilla Coutinho, Tallita Tajra e Ligia Rego Aragão. Felicidades!

 

Fotos: Irakerly Filho
Rackel Meneses e Wladimir Carvalho em
coquetel disputado
Um clique nas belas Rayanne Leal e Thassia Lélis
 

 

Sétimo dia
A Missa de sétimo dia pela morte de Dona Elita Raulino de Almeida Sousa será hoje, às 19h30, na Igreja de São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI. 

 

 

Pesar
A coluna se solidariza com Elizabete Sirene, pela morte da sua mãe, no último sábado. Elizabete é funcionária do setor financeiro da Secretaria Municipal de Comunicação.

 

Calçados Pintos. Curta sua beleza e compartilhe felicidade! 

 

Visita
Um grupo de empresários piauienses visita hoje a sede do Laboratório Sabin, em Brasília. O objetivo é verificar in loco as boas práticas de gestão de pessoas e o programa de qualidade desenvolvido na empresa. Os empresários que participarão da missão são atendidos pelo Projeto Polo Empresarial de Saúde de Teresina, executado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: